- 29 Mai 2014, 05:00
Fala ai galera , poxa to com uma grande duvida, conheço todos os caras descolados do colégio e alguns deles são meus melhores amigos , e eles são pessoas bacanas , vibe pra cima e tb não são esses caras que querem te rebaixar pra parecerem mais legais , simplesmente meu problema são com as mulheres , a maioria que eu conheço são UGs e não consigo abrir nenhuma conversa com as HBs , mesmo que seja Fluffy Talk , o pior ainda que ainda estou com 0 Kc no colégio esse ano e pra piorar meus amigos estão fazendo a limpa no colegio , fora que as hbs da minha escola são 9 , 10 ou Ugs , ou é 8 ou 80 , então me ajudem ....
Como aumento meu socialproof com as Hbs ? Ou até mesmo com mais Alfas de outras salas que eu ainda não conheço ?
Como aumento meus kcs na escola ? ou mesmo fora dela , rolam muitas festinhas na quais ainda não sou convidado
Como aumento meu socialproof com as Hbs ? Ou até mesmo com mais Alfas de outras salas que eu ainda não conheço ?
Como aumento meus kcs na escola ? ou mesmo fora dela , rolam muitas festinhas na quais ainda não sou convidado