- 29 Mai 2014, 06:07
E AI GALERA TUDO BLZ? BEM, SOU INICIANTE NO PUABASE E ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA COM UMA GAROTA. ENTÃO RESOLVI RECORRER AJUDA DE VCS PRA FAZER A COISA CERTA. BOM, SOMOS COLEGAS DE FACULDADE, E EU ESTOU AFIM DELA. JÁ MANTINHAMOS CONTATO ANTES DAS AULAS INICIAREM E JA TINHA DEIXADO CLARO QUE QUERIA FICAR COM ELA. SÓ QUE ALGUMAS SEMANAS ATRÁS, BEBI DEMAIS E FALEI ALGUMAS BESTEIRAS PRA ELA, ATÉ CHAMEI-A DE METIDA (LOUCO). E DEPOIS DISSO, NÃO VOLTAMOS A NOS FALAR COMO ANTES, NEM POR WPP NEM PESSOALMENTE. ENTÃO, GOSTARIA DE SABER DE VCS, QUAL A MELHOR MANEIRA DE ME REAPROXIMAR DELA E CONQUISTÁ-LA NOVAMENTE? EU PERCEBO QUE ELA FICA OLHANDO PRA MIM DURANTE AS AULAS, MAS SEMPRE COM A EXPRESSÃO SÉRIA. CONFESSO QUE NUNCA GOSTEI DE ALGUÉM COMO ESTOU GOSTANDO DESSA. ENTÃO,SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO.
- 29 Mai 2014, 13:13
Quem nunca fez merda depois de encher a cara? Hahahahahah
Poxa amigo, eu diria que sua situação não é tão ruim assim pelo seguinte fato: você deixou claro sua intenção com ela desde o início!
Dessa forma, é difícil você cair na friendzone.
Eu só não entendi uma coisa.. Vocês não se falam mais porque ela te ignora ou você simplesmente não foi atrás também? Porque o fato de ela ficar olhando pra você quer dizer que ela está esperando algum tipo de atitude da sua parte.
Bom, o que eu falo é pra você não pedir desculpas por ter feito nada, nem dizer que estava bebado. Apenas diga que teve seus motivos.. Isso se ela disser algo sobre o ocorrido.. Se não, aja com naturalidade, como dono de sua vida e ponto..
Se você ainda não foi atrás, mande uma mensagem descontraída, apenas pra puxar conversa, tipo: "Lembrei de você e deu vontade de conversar. Já que você não é dessas pessoas que tomam a iniciativa, então... OI"
Se ela estiver te ignorando, apenas vire a cara e de um gelo. Não fica indo atrás que nem um pateta. O resto, o tempo se encarrega.