- 29 Mai 2014, 23:11
Fala Puas, é o seguinte, já tem um tempo que sou afim de uma Hb da escola, até que tive uma oportunidade no aniversário de uma amiga minha, essa Hb é amiga da minha amiga, vou chamar minha amiga de Alice e a Hb que sou afim de Laura. Bom aconteceu que eu tive uma única oportunidade de dançar com a Laura, dancei com ela e no meio da dança ela disse que estava cansada, nem trocar ideia com ela eu troquei e desde então não me manda mais Idi's. E nesse mesmo aniversário a Alice me deu muito molhe mais eu não peguei, simplesmente por medo, já me conformei em assumir isso, e ela também mudou comigo. Agora na escola a Laura não me manda mais Idi's e a Alice mal mal fala comigo, só fala quando é necessário. Não sei o que faço, vocês podem me ajudar?
Aproveitando que eu to tirando essa dúvida acima vou perguntar outra, bom sei que sou um cara atraente, por eu ser muito divertido, relativamente bonito, e vejo que as mulheres me olham, porém quanto mais eu sei que a mulher está afim, mais eu demoro a chegar junto e muitas vezes acabo perdendo a garota. Eu queria saber como faço pra criar a coragem e chegar junto na mulher, tô pirando com isso já, tenho uma base teórica relativamente boa, mas não consigo por em prática. O que eu faço neste caso?
Aproveitando que eu to tirando essa dúvida acima vou perguntar outra, bom sei que sou um cara atraente, por eu ser muito divertido, relativamente bonito, e vejo que as mulheres me olham, porém quanto mais eu sei que a mulher está afim, mais eu demoro a chegar junto e muitas vezes acabo perdendo a garota. Eu queria saber como faço pra criar a coragem e chegar junto na mulher, tô pirando com isso já, tenho uma base teórica relativamente boa, mas não consigo por em prática. O que eu faço neste caso?