Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#895656 Fala Puas, é o seguinte, já tem um tempo que sou afim de uma Hb da escola, até que tive uma oportunidade no aniversário de uma amiga minha, essa Hb é amiga da minha amiga, vou chamar minha amiga de Alice e a Hb que sou afim de Laura. Bom aconteceu que eu tive uma única oportunidade de dançar com a Laura, dancei com ela e no meio da dança ela disse que estava cansada, nem trocar ideia com ela eu troquei e desde então não me manda mais Idi's. E nesse mesmo aniversário a Alice me deu muito molhe mais eu não peguei, simplesmente por medo, já me conformei em assumir isso, e ela também mudou comigo. Agora na escola a Laura não me manda mais Idi's e a Alice mal mal fala comigo, só fala quando é necessário. Não sei o que faço, vocês podem me ajudar?

Aproveitando que eu to tirando essa dúvida acima vou perguntar outra, bom sei que sou um cara atraente, por eu ser muito divertido, relativamente bonito, e vejo que as mulheres me olham, porém quanto mais eu sei que a mulher está afim, mais eu demoro a chegar junto e muitas vezes acabo perdendo a garota. Eu queria saber como faço pra criar a coragem e chegar junto na mulher, tô pirando com isso já, tenho uma base teórica relativamente boa, mas não consigo por em prática. O que eu faço neste caso?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895657 Cara esse medo natural, você vai perder praticando, enquanto mais praticar mas fácil se tornará. Nas primeiras vezes, você pode não ir muito bem, como quando tava aprendendo a escrever, sua letra não era boa no início.
Difícil saber pq elas mudaram com você, ao invés de tentar entender o que se passa na cabeça delas, foque-se em ter mais atitud, em praticar o que está aprendendo.
Não espere idis cara, se quer tome iniciativa.....
pedro mauro

Aprendiz

#895663 quer uma dica pratica?tome banhos gelados todos os dias.Assim vc acustuma o seu cerebro a sair da zona de conforto, alem disso siga as dicas citadas pelo autodidata que e bem por ai.Eu tinha o mesmo problema que o seu, sou relativamente atraente e acabava por n chegar nas meninas que ficavam me dando idi.
Jvctr1

Aprendiz

#895664 Fala brother,

Não espere idi's. Se quer conversar com ela, vá e converse. Crie o momento. Chame-a, vá até onde ela está com as amigas e converse com todas. Mostre em prática que é um cara divertido e faça ela ver que você tem outras opções. Mulher gosta de homem de atitude. A partir do momento que demonstrar que é alguém que lidera e que é confiante, ela vai ver que você é diferente dos outros.

Lembre-se que as melhores coisas da vida vão te dar medo. Ousadia é a chave para momentos inesquecíveis. :ae
pedro mauro

Aprendiz

#895666 Outra dica praica ,mais radical porem mais eficiente, seria tirar uma noite so para tomar tocos.Serio.Vc acaba perdendo o medo na marra ,ja que seu subconciente percebe que n tem nada de mais em se foder as vezeskkkrecomendo o material do julen rsd.Pesquise sobre self amusement.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#895696 Me vi em você agora, brother HAHAHAHAHA.

Quando eu tinha uns 18 anos e era um "virjão" daqueles bem "virjados" eu sofria exatamente com a mesma coisa: conseguia a atenção delas por algum motivo que até então eu desconhecia (achava que era pura sorte); depois tentava engajar uma conversa interessante e divertida; travava; elas se frustravam e GAME OVER!
Isso quando eu CONSEGUIA a atenção delas, o que muitas vezes nem chegava a acontecer, HAHAHAHAHHAHA...

Tudo isso abaixava TANTO a minha confiança cara, mas TANTO. Eu não sabia porque eu não era capaz. Eu sempre queria ter essa confiança, chegar numa garota e CONSEGUIR ALGO DELA. E cara, eu descobri que PRA MIM, o MEU PROBLEMA, era exatamente esse: eu queria CONSEGUIR ALGO DELA.

Puts cara, eu precisava desse resultado, porque essa aprovação me faria sentir que eu era o ALPHA. Só que na verdade era exatamente essa busca pela aprovação que me travava e me fazia ser o BETA. Eu tinha tanto MEDO de ser REPROVADO que simplesmente meu corpo preferia não correr esse risco. E nessa onda eu acabei perdendo DIVERSAS oportunidades.

O lado bom disso tudo? É que hoje eu posso dizer que MUDEI DRASTICAMENTE. E mudei porque deixei de ter essa necessidade incessante de buscar a validação dos outros. Eu literalmente me tornei indiferente ao resultado. Me tornei aberto a receber tanto um SIM quanto um NÃO, sem me ligar ou fazer representações internas sobre esses desfechos (ou seja, deixar algum dos dois abaixar minha auto-estima e ferir minha auto-imagem).

Só essa mudança de ponto de vista fez com que eu passasse a ter muito mais coragem pra chegar na mulherada.

Esse é meu conselho. Desapegue-se dos seus resultados. Não leve um NÃO como uma REJEIÇÃO A SUA PESSOA. Isso não existe. Ela não te conhece como pessoa pra te rejeitar. Ela apenas não aceitou o que você demonstrou pra ela. Então, da próxima vez, trabalhe melhor nisso. Simples.

Um dos dizeres (vamos dizer assim) da PNL é de que existe uma diferença crucial entre FRACASSO e FEEDBACK. Fracasso é um beco sem saída. Feedback é um dado que serve de ponto de partida para novas ideias. Thomas Edison testou 9.999 circuitos diferentes antes de fazer a lâmpada acender. Se ele tivesse visto isso como FRACASSO, ele teria desistido nas primeiras. Mas não. A cada circuito que ele testava que não acendia a lâmpada, ele pensava "agora eu descobri outra maneira de NÃO ACENDER uma lâmpada. Preciso de outros meios.". Pense nisso.

Espero ter ajudado.
Abraços.

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#895753 SirFabulous, muito obrigado pelo feed, vou tentar enxergar os resultados daqui pra frente com essa mentalidade, valeu irmão!