Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sigmas

Aprendiz

#895770 Olá senhores moro no sul do país, estou com uma HB a quase 6 anos.

Ela pediu tempo de 3 semanas, os motivos são domínio excessivo, estar muito perto dela, acredito que fui super protetor de mais, e não deixei ela respirar nesses últimos tempos, impedindo a de ter seus momentos particulares, sem perceber.

O que fiz:

Expressei tudo o que eu vi que estava errado ( acima citado), e que estou disposto a mudar esses problemas, por meio de cartas.
A unica resposta que obtive foi um agradecimento, e que ela precisava desse tempo.

Duvida: Devo sumir durante esse período completamente, e esperar ela vir para conversar, ou devo no meio desse tempo enviar algumas flores, alguma coisa que mostre minha presença sem invadir o espaço pedido?

Obrigado por compartilhar o conhecimento :ae
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895771 Cara, tem uma área aqui no fórum que fala sobre isso, dá uma olhada lá provavelmente vai te ajudar. Bem acho que você deve dar esse tempo para ela, já que foi pedido, acho que até um pouco mais, um mês. Use esse tempo para pensar na sua própria vida, tirar um tempo pra você também, deixe que ela sinta sua falta. Depois desse tempo se você ainda quiser chame-a pra conversar, use esse período para ver onde errou, se é que o erro foi seu e procure ver o que pode mudar.
Após esse período o relacionamento tende a se desgastar, então procure fazer coisas diferentes com ela e dar o espeço que ela quer. Qualquer coisa faça perguntas mais específicas que tentaremos ajudar...
Natur@ll

PUA EXPERT

#895776 Fala @sigmas, trilegal por aí? rs

Cara, sou o autor desses guias aqui no fórum:

namorada-guia-definitivo-t83876.html
namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html

E o q me fez vir aqui comentar foi justamente o fato dos nossos casos se parecerem. Lembro q na época ela pediu um tempo e eu fiz a merda de aceitar e ser super carinhoso durante esse período. Veja no que deu! Haha

Meus conselhos maiores estão nesses guias, mas posso te adiantar q homem não dá tempo. E s'eu fosse tu, terminarias de antemão, ou já ia jogando com outras numa boa. Pq se tu amoleceres demais, tenha certeza q ela vai terminar sem dó nem piedade!

Espero q com os conselhos deste fórum vc não saia no prejuízo!

Sucesso,

Natur@ll
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#895795 Cara por isso que varios puas dizem, quando o cara começa a namorar ele "enferruja", só de ler o que você escreveu, vi que vc é o famoso apaixonado romantico.... acredito que se ela pediu um tempo é porque viu que você ta sendo meloso demais, trata ela como a rainha do espaço, e você disse tambem que enquanto der um tempo vai mandar "flores ?" ..... não faça isso cara, pq ai ela vai querer distancia mesmoooo...

Esse tempo que ela pediu, é para ela respirar e ver se encontra um "ALFA" ou até mesmo um "CAFA", porque mulheres gostam de quem não gostam delas, de quem da pouca atenção a elas ... essa é a pura verdade !!!!

Conselho: vai sair, conhecer pessoas novas, ver que nesse mundo não tem apenas ela de mulher ok ?!
siglouco

Aprendiz

#895802 Pediu ? Quais os termos desse tempo ? Ela vai ter liberdade e você vai ficar castrado esperando a boa vontade dela ?

Conversa com ela e vê um modo de solucionar o problema de vocês e mude sua atitude, essa parada de tempo no pau da goiaba é um passe livre... Você tá com tanto medo de perdê-la que ja não tem identidade, se imponha, tenha posicionamento, defenda suas ideias, se for se submeter a algo que seja com ela cedendo algo também do contrário vai sair no mínimo arrasado e sem saber o que te atingiu nessa relação.
Como diria o Mestre X" É do meu jeito ou não tem jeito." :yaaah

Criador do tópico

sigmas

Aprendiz

#895805 @Siglouco,

Eu perguntei:
- Quer terminar?, vou embora agora. Ou Ta confusa e quer espaço.

A resposta foi:

- Eu estou confusa e quero espaço, se sentindo sufocada.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#895812 Pra mim não tem essa de tempo some cara mostra pra ela que você não se importa tanto assim e que não e mais aquele cara sufocante de antes
challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#895890 Cara, passei por uma história muito parecida e tive as mesmas dúvidas que você. Vou compartilhar e você tire suas conclusões.

O FATO
Eu tinha 6,5 anos de namoro, já noivo, algumas briguinhas, dentro do normal de qualquer casal, quando um dia por um motivo fútil ela veio com essa de "pedir tempo", tirou a aliança do dedo e me entregou. O chão sumiu sob os meus pés (deve ser o que você sente agora), tentei argumentar, mas como ela estava de cabeça quente, foi embora, 2 dias depois a procurei para conversar, mesmo com uma conversa calma e controlada, não obtive sucesso em reverter a situação e continuei "no tempo" dela, aí eu fiquei mal, mas comecei a preparar-me para o pior: o término do namoro, daí conversa com amigos, família, fui fazer psicoterapia com uma profissional experiente (por sinal me ajudou demais) e os dias foram passando, eu não entrava em contato com ela e nem ela comigo, uma situação péssima, pois eu estava "no limbo": nem noivo, nem namorando e nem solteiro, é uma merda estar assim. Até saia de casa, ia pra baladas, mas não conseguia me aproximar de outras mulheres, meu inner estava ruim, auto-estima zero.

A DECISÃO
Então fui me cansando desta situação e inclusive minha psicoterapeuta falou que chegaria um ponto que isso ficaria insuportável, e que a frustração cresce com o tempo que você fica "no limbo do tempo". Então, preparei-me por uns dias, para o "tudo ou nada", pus na minha cabeça que "no tempo" dela eu não ficava mais. Fui conversar com ela, isso 1 mês e meio depois, veio com conversas evasivas, sem querer discutir o problema, então falei na bucha que já havia demonstrado meu interesse em resolver a situação e ela nada, e que não ficaria no tempo dela, e advinha? Ela continuou insistindo no tal tempo! Então, sem hesitar, falei que era melhor cada um seguir seu caminho. Passei uns 2 dias "na lama" e na dúvida se tinha feito a coisa certa, mas após isso, veio um alívio incrível, e pasme: 3 dias depois, numa balada, já consegui ficar com outra HB, 1 semana depois, mais uma, e a coisa começou a fluir, minha vida "desempacou", busquei fortalecer minhas amizades, entrei em aulas de dança (foi a melhor coisa que fiz e isso tem me rendido muitas HB's!), dei foco na minha carreira profissional (e já colhi bons frutos), e sinceramente: mesmo tendo amado e pensado que era a mulher com quem me casaria, tenho vivido bem melhor sem ela, mas isso só consigo enxergar atualmente. Ah, também não a procurei mais! E mulheres não tem me faltado.

CONCLUSÕES
Sinceramente, pergunte a você mesmo: você pediria "um tempo" a uma pessoa a qual você ama de verdade? Sem querer influenciá-lo, mas na minha análise, mulher que "pede tempo" por um ou mais dos motivos abaixo:
- Não ama o suficiente para continuar uma relação;
- Encontrou ou quer encontrar outro;
- Quer "curtir a vida" sozinha;
- Pode ser que não tem coragem de terminar de fez e fica com essa palhaçada de tempo;
- Está jogando com seu medo de perdê-la para te chantagear e dominar (não vai colar se você demonstrar seu valor "botar pro tudo ou nada").

Não sou o dono da razão, mas sinceramente não consigo ver esse lance de "tempo" com bons olhos e não aceito mais tempo de mulher alguma.

Se tiver um tempinho, leia o seguinte livro: Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres, certamente o ajudará bastante. Pode ser encontrado facilmente para download e é gratuito.

Espero ter contribuído.

Demonstre seu valor!

Boa sorte!
Panjo

Veterano - nível 9

#895893 Tem muito material aqui para você estudar e certamente você terá boas instruções.

- Invista em ser e comportar-se como ALPHA
- Trabalhe ser Inner Game, afinal, quem é o Prêmio, ela ou você?
- Jogue com outras garotas nesse "tempo", mesmo que você a ame, pois talvez um dos seus problemas seja a baixa estima, e por isso a sufoca tanto querendo agradá-la.
- Lembre-se: para muitas pessoas é enjoativo comer doce demais! Crie contrastes de amargura para gerar tensão e tesão. É o velho push pull

Abração e sucesso