Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lenin1917

Aprendiz

#895772 Camaradas da Puabase, estou enfrentando um grande problema ultimamente : Conseguir desenvolver uma boa conversa com as mulheres
Li bons livros de sedução e entendi a teoria, porém o único ponto que estou tendo dificuldades é esse, em relação ao bom papo.
O que posso fazer para desenvolver um bom papo com as mulheres? Obs: Compreendo negs e tal, meu problema é a FALTA DE ASSUNTO.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895773 Cara um macete que tenho aprendido, o segredo do bom papo é deixar a mulher falar. Seu trabalho é fazer perguntas inteligentes, simplesmente guiar o assunto que ela tenha interesse, e deixar que ela faça o resto.
Faça perguntas diferentes, como qual é o maior sonho dela, e a ouça responder, se ela gostar do assunto ela vai desenvolver por conta própria. Mas também converse sobre coisas mais banais, com viagens, musica e etc, mas mantenha o mesmo princípio deixe que ela responda, e pegue um gancho no que ela falar.
Eu também tinha essa dúvida, mas vi que é bem fácil, rápido você pega a prática...
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#895785 Brother você tem toda vida de papo pra conversar com mulheres, devo dizer que assuntos correlacionais a viagens, culinária, países, hobies, atividades como natação, academia, são bons assuntos e otimos para se conversar com mulheres, é só usar a criatividade e saber respeitar os espaços dela durante a conversação.

Deve ter em conta que ela deve falar mais do que voçê, tem que saber cativar a curiosidade dela.

Ha vários artigos aqui no forum que falam disse, pode pesquisar também mais um pouco...

abç
Higher!!

PUA Avançado

#895827 Dicas da Titan Wings (Adaptadas)

1 - SEJA UM OUVINTE ATIVO.
Ouvir de maneira efetiva: É o primeiro passo para ser um EXÍMIO conversador. E para não se preocupar com ter o que falar, saiba ouvir.

2 – FALE SOBRE O QUE VOCÊ QUISER FALAR.
Quando você estiver falando, fale sobre o que gosta de falar, seja sim um pouco individualista. Quando você esta realmente falando sobre coisas que é apaixonado, simplesmente entende e quer compartilhar, é natural que as pessoas vão gostar de te ouvir.

3 – DIVIRTA-SE.
Divirta-se e a garota conseguirá ver nos seus olhos que você não está dando a mínima para o que ela ache disso. E pela lei da transferência de energia, qualquer coisa que você sinta a outra pessoa também vai sentir.

4 – NÃO JULGUE O QUE VAI FALAR, CALIBRE DEPOIS.
Às vezes nem ao menos conhecemos quem está na nossa frente e damos mais valor ao que ACHAMOS que aquela pessoa quer ouvir (porque nunca realmente saberíamos) do que o que REALMENTE queremos falar.

5 – PRATIQUE.
Sei que parece simplista falar: treine, pratique, blá blá blá...
Só que você com certeza não vai melhorar o seu nível de conversação sentado aí na frente do computador, camarada.

Boa sorte.