- 30 Mai 2014, 21:28
Com base na minha experiência pessoal eu responderia a mim mesmo: QUALQUER LUGAR. Porém eu prefiri começar por um lugar mais fácil, no caso, o shopping center. Pode ser impressão minha, mas o que eu noto é que abordar uma garota assim, do nada, acaba deixando ela assustada. Acredito eu pelo fato de que não seja comum fazer esse tipo de abordagem, eu pelo menos nunca vi um cara abordando em shopping. Talvez pelo fato de eu sair pouco, talvez não, mas o fato é que a impressão que eu tenho é que as pessoas tem repulsa por ser algo incomum e causar estranheza (mulher deve achar você um maníaco).
Pensei em ir numa baladinha aqui de Bsb, mas acho que o jogo nesse tipo de ambiente é muito all in. Sequer dá para conversar direito, e eu quero um lance sério com uma gata que valha a pena meu tempo. Sou bonitinho, tenho meus defeitos, mas dá pro gasto. Mas me sinto mais seguro conversando com a garota, minha oratória é razoável... consigo sustentar uma conversa de boa (a não ser que a mina seja desmiolada, aí fica foda).
Sou iniciante. Qual lugar vocês me recomendam? Pode ser esses que eu falei, ou outro...
Pensei em ir numa baladinha aqui de Bsb, mas acho que o jogo nesse tipo de ambiente é muito all in. Sequer dá para conversar direito, e eu quero um lance sério com uma gata que valha a pena meu tempo. Sou bonitinho, tenho meus defeitos, mas dá pro gasto. Mas me sinto mais seguro conversando com a garota, minha oratória é razoável... consigo sustentar uma conversa de boa (a não ser que a mina seja desmiolada, aí fica foda).
Sou iniciante. Qual lugar vocês me recomendam? Pode ser esses que eu falei, ou outro...