Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GabrielStan

Aprendiz

#896318 Pelo amor de Deus meu irmão, sabe que tomou atitudes "beta" e ainda quer continuar? Ir ver ela pra dar um abraço? Que isso, cara...
O zKoot já comentou tudo que eu tinha pra falar, se você seguir esses conselhos certamente vai superar isso.

Vou deixar aqui o link pra um artigo que vai ser bem útil pra você, leia com atenção! ( www.puabase.com/forum/namorada-guia-def ... 83876.html )
enigma

Veterano - nível 10

#896322 Brother, acabo de passar por um termino de namoro e sei bem como é...
O melhor a se fazer? deixe o tempo agir, sei que é difícil mas pode ter certeza que o tempo apagara qualquer magoa que ela possa guardar de você, e logo essa história sera vista por ambas as partes como infantilidade rsrs
E essa sera a hora de "atacar".

Não fique em cima dela, e não faça com que sua felicidade dependa dela... seja um pilar forte e resistente para conseguir dar o devido apoio que sua companheira merece.

Como fazer isso?
No primeiro momento você deve enfrente suas emoções, ou melhor, quando estiver na depre... não ligue a TV ou abra o computador, fique em silencio e trave uma batalha interna com sigo mesmo, até que você consiga lidar perfeitamente com o sentimento que está te sufocando.

No segundo momento, comece a buscar a felicidade nas coisas que te agradam, amigos, academia, arte, musica, trabalho ou seja lá quais sejam suas paixões pois são essas as coisas que te fazem um cara atraente.

Só tome cuidado para não cometer erros que possam agravar a situação :)
Boa sorte guerreiro! conte conosco!
apocalipse3k

Aprendiz

#896323 Já aconteceu isso comigo, eu tinha ficado com raiva de minha namorada e a causei ciúmes propositalmente, ela disse que nós só brigávamos e que nossos planos estavam dando errado, mesmo assim eu mandava mensagem para ela todas as noites mantendo energia alta e positiva, mandando carinhas sorridentes e relembrando sentimentos, nunca falando de coisas negativas como "você ainda está com raiva de mim?" "amor me desculpa, não consigo viver sem você" (jamais).

Ela me respondia frases curtas, grossas e com carinhas tristes, em uma noite decidi parar de correr atrás dela e falei que pararia de mandar mensagens à ela, ela ficou muito surpreendida e mandou uma mensagem mais longa perguntando o porquê, eu respondi que eu só a deixava com raiva por mensagem, ela respondeu que só era eu parar de fazer aquelas coisas e respondi: "por isso mesmo, thcau boa noite" e sai da conversa (NEG). No outro dia de manhã ela me mandou mensagem dizendo que tinha sonhado comigo morrendo, teria chorado durante o sonho e foi muito triste, eu falei que também tinha sonhado, mas não mandei mais mensagem. 3 dias depois estávamos em aula, sentei do lado dela, e durante a aula peguei em sua mão, não falei absolutamente nada, acabou a aula fui embora, mais 2 dias depois, peguei em sua mão durante a aula e não falei nada(ESCALAÇÃO), na hora da saída fui conversar com ela, abri um set com indirect game perguntando como tinha sido a rotina dela, ela me ignorou e manteve postura fechada, percebi que para abrir a postura dela teria que faze-la ri, então fiz uma brincadeira, uma amiga dela estava indo embora.. era a hora... peguei na mão dela balancei e falei tchauuu!! ela começou a rir (funcionou \o/) então fiz isso para mais 2 amigas, ela manteve postura aberta(IDI).. dei um abraço nela (RECOMPENSA) ela respondeu e me deu um selinho. A partir daí, conversamos sobre o que tinha acontecido e que não iria se repetir.

Bom amigo é isso que tenho a te falar, sexa flexível e sucesso em sua vida!