Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

de.ipk

Aprendiz

#895942 [size=150][/size]Olá pessoa sou o David já sou membro antigo, mas há muito tempo não tenho participado do fórum e da vida pua...
Me arrependo de ter que vim só agora , mas vamos ao que interessa.

Com as técnicas PUA eu consegui conquistar uma pessoa no qual eu amo muito, amo ela a família dela todos sempre foram muito receptivos e tudo mais.
Comecei a namorar essa pessoa chamada Ana, namorei por 6 meses e nossa foi muito maravilhoso eu dormia todos os sábados na casa dela fazíamos amor e tudo estava ótimo, mas do nada ela termina, disse que eu estava a sufocando que eu era ciumento, inventou um monte de desculpas .

O pai dela depois de alguns dias me ligou dizendo que ela estava arrependida e que fez isso porque morria de ciúmes de mim .
Ela queria voltar, mas estava com vergonha até ai tudo bem, eu gosto dela e disse que eu voltaria se ela fosse até a minha casa(Ela mora em outra cidade).

E ai começou o desastre a amiga dela disse que ela estava com outro(na intenção de fazer eu ir lá até ela pra voltar) mas, oque aconteceu foi totalmente ao contrario eu e a Ana brigamos feio os Pais dela ficaram sabendo ai eles descobriram que ela não era virgem e ai virou uma confusão danada.

Ela ficou muito chateada comigo , pois disse que eu acreditei nos outros em vez dela.
Mas beleza passou toda a tempestade de confusões os Pais dela me ligaram falando que me tinha como filho e que queria muito que a gente voltasse ,mas que eles não poderia decidir pela filha.

Ai lá vai eu dar uma de beta fui me declarar, dize que amo, que não vivo sem ela, que estou mal, e tudo que vocês sabem que no desespero fazemos.

Ela me disse que não volta mais comigo, que não conseguiria , pois ela ficou muito decepcionada com minha atitude.
Hoje falei com ela novamente falei coisas betas e tudo mais, lembrei ela das palavras que eu dizia pra ela e tudo mais e no final eu perguntei "Você senti minha falta " ela disse "um pouco " ai eu perguntei “Você ainda me ama ?” e ela respondeu “10%”

Ai eu perguntei naquela ultima vez que nos fizemos amor eu vi que você estava um pouco diferente nesse momento você já estava me amando menos ? E ela me disse sim...

Ai eu perguntei onde foi que eu errei oque eu fiz, ela me disse você não errou só faltou tudo.
Eu me culpo um pouco pois, sei que durante a semana eu mal falava com ela e me focava só nos estudos e não levava muito ela pra sair, faltei em dar atenção ,falei algumas vezes coisas que deixavam ela chateada mas que fui descobrir só agora.

E eu amo muito ela já tentei me afastar, mas não aguento ficar longe nem se quer uma semana.
Pretendo voltar a malhar pois estou parado faz 1 ano, pretendo sair com os amigos mesmo sem vontade.
Só que não sei se consigo reconstruir o que se perdeu, fazer os 10% voltar a 100% eu gosto muito dela e não queria concelhos pra esquecer e partir pra outra, eu queria e quero voltar com ela, voltar a ser feliz com ela brincar dar risadas viajar tudo que nós fazíamos e procurar fazer ainda mais para que nunca mais se acabe.

Ela meio que se acostumou a ficar sem minha presença pois eu só a via nos sábado, e como já disse durante a semana mal nos falávamos.

Eu quero muito a ajuda de você pois hoje me encontro perdido e sem saber oque fazer para reconquista-la.
Eu ainda não fui até a casa dela e quando ela terminou foi por mensagem e nós, não nos vemos deis de o ocorrido.

Por favor me ajudem a reconquista-la , seguirei exatamente os concelhos que me passarem e que não forem banais.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895945 Difícil hein cara, você pode tentar falar com ela mais uma vez, mas mostrando que você vai seguir em frente sem ela. Diga pra ela que sabe que errou e vai tentar melhorar, que quer tentar de novo e que é a ÚLTIMA VEZ,que vai atrás dela e se não der certo por mais que seja dificil cumpra.
Seja objetivo quanto ao quer, mas SEM IMPLORAR, isso é essencial, e se não funcionar,terá sim que partir pra outra. Espero ter ajudado...

Criador do tópico

de.ipk

Aprendiz

#895946 E se eu for na casa dela ?
Tipo ir la só pra dar um abraço , não
pedir pra voltar,mas só pra fazer ela ficar balançada será que da certo ?
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
de.ipk escreveu:E se eu for na casa dela ?
Tipo ir la só pra dar um abraço , não
pedir pra voltar,mas só pra fazer ela ficar balançada será que da certo ?

Você vai fracassar. Se foi ela que terminou com você pode apostar que não fez o seu trabalho direito. Essa é a melhor hora pra assumir que talvez o problema esteja em você e não nela. Você não conseguiu segurar a atração, portanto a culpa é 99% sua.

Agora vamos raciocinar: Qual é a única forma dela voltar pra você?
Resposta: Mostrar-se exatamente o oposto do que se mostrou.

Como vai fazer isso?
Você vai simplesmente esquecer que já teve uma namorada. Volta a malhar, sai com seus amigos, coma outras mulheres... Seu objetivo é simplesmente viver a sua vida e mostrar a si mesmo que nunca precisou de mulher nenhuma pra ser feliz. O único responsável por sua felicidade é você.

Continue tratando sua namorada com respeito e seja sempre gentil. Evite tocar no assunto relacionamento com ela daqui pra frente e, acima de tudo, não vire amiguinho dela.

Outra coisa: Não caia na armadilha de querer mostrar pra ela que sua vida agora é bem melhor. Quem é foda não fala, as pessoas reconhecem. A partir do momento que ela perceber que você quer impressioná-la todo o seu jogo vai cair.

É triste mas a única forma de talvez recuperá-la é deixa-la livre. Depois de pegar umas 10 mulheres diferentes vai perceber que ela não era essa Deusa que você fantasiou e, caso ela decida te procurar novamente, talvez você não queira mais nada com ela.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#895997 É só você lembrar do que fazia na época que ela gostava de você e o que você faz hoje em dia. Volte a fazer o que fazia antigamente
E você só tem realmente algo, quando está disposto a perdê-lo. Se você não está disposto a perdê-la, você simplesmente já a perdeu.
Se no final não der certo e você continuar arrastando atrás dela, acho melhor você parar de se arrastar e começar a procura pela suas bolas, pois você perdeu elas. Tenha um mínimo de consideração por si próprio.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#896008 Xará, li todo o seu relato.

Recomendo que você se inteire sobre a Lei da Impermanência (http://ilusoesmorais.amo puabase.com.br/20 ... encia.html).

Infelizmente, sou obrigado a fazer aquilo que você pediu que não fosse feito. Sinto muito, mas você precisa esquecer essa HB. Perca a mulher, mas não perca a dignidade.

Por fim, te aconselho a cuidar de si mesmo: estude; trabalhe; malhe; consiga um bom emprego; compre um bom carro - enfim, melhore-se. Se você estiver bem, não só essa mas muitas outras HBs vão correr atrás de você.

Abraços!
naturalmente

Aprendiz

#896013 As dicas sao boas amigo, eu acabei de fazer a mesma besteira com minha namorada..corri atras dela igual cao sarnento..e ela escurraçou ate dizer chega, ja ate marcou encontro com outro cara deixando claro pra eu saber e ficar mais pra baixo ainda, o negocio acho eeu e tentar pegar umas mulheres diferentes pra vc ver se era amor mesmo o que vc tinha por ela imagino..sei que eh dificil pq o jogo interno quando se perde um relacionamento fica tao baixo a ponto de nenhuma mulher nova querer nada com vc.mas tem que focar

Criador do tópico

de.ipk

Aprendiz

#896290 Agradeço os concelhos, vou pensar em cada um e caso de certo de voltarmos eu aviso o que eu fiz e caso não de também falarei.