- 02 Jun 2014, 19:30
Já aconteceu isso comigo, eu tinha ficado com raiva de minha namorada e a causei ciúmes propositalmente, ela disse que nós só brigávamos e que nossos planos estavam dando errado, mesmo assim eu mandava mensagem para ela todas as noites mantendo energia alta e positiva, mandando carinhas sorridentes e relembrando sentimentos, nunca falando de coisas negativas como "você ainda está com raiva de mim?" "amor me desculpa, não consigo viver sem você" (jamais).
Ela me respondia frases curtas, grossas e com carinhas tristes, em uma noite decidi parar de correr atrás dela e falei que pararia de mandar mensagens à ela, ela ficou muito surpreendida e mandou uma mensagem mais longa perguntando o porquê, eu respondi que eu só a deixava com raiva por mensagem, ela respondeu que só era eu parar de fazer aquelas coisas e respondi: "por isso mesmo, thcau boa noite" e sai da conversa (NEG). No outro dia de manhã ela me mandou mensagem dizendo que tinha sonhado comigo morrendo, teria chorado durante o sonho e foi muito triste, eu falei que também tinha sonhado, mas não mandei mais mensagem. 3 dias depois estávamos em aula, sentei do lado dela, e durante a aula peguei em sua mão, não falei absolutamente nada, acabou a aula fui embora, mais 2 dias depois, peguei em sua mão durante a aula e não falei nada(ESCALAÇÃO), na hora da saída fui conversar com ela, abri um set com indirect game perguntando como tinha sido a rotina dela, ela me ignorou e manteve postura fechada, percebi que para abrir a postura dela teria que faze-la ri, então fiz uma brincadeira, uma amiga dela estava indo embora.. era a hora... peguei na mão dela balancei e falei tchauuu!! ela começou a rir (funcionou \o/) então fiz isso para mais 2 amigas, ela manteve postura aberta(IDI).. dei um abraço nela (RECOMPENSA) ela respondeu e me deu um selinho. A partir daí, conversamos sobre o que tinha acontecido e que não iria se repetir.
Bom amigo é isso que tenho a te falar, sexa flexível e sucesso em sua vida!