- 31 Mai 2014, 22:09
Fala ai galera, minha namorada fez essa puta sacanagem de cancelar nosso programa a dois que a gente tinha combinado a pelo menos duas semanas, cara é dificil eu ficar em casa sozinho (Vcs sabem mto bem oque ia rolar ) enfim, minha namorada veio me falar que a amiga dela que é de outra cidade avisou ela que iria ir na casa dela esse final de semana, só que ela avisou isso era umas 3 da tarde, e perto das 5 ela me contou que não poderia vir na minha casa por causa disso.Eu falei que estava chateado com ela, porque a gente tinha combinado e em cima da hora ela vem e desmarca, enfim, depois que falei isso eu não conversei mais com ela.Queria saber se eu fiz certo, e também uma sugestões de vocês caso ocorrer isso novamente.
Obs: Ela pediu pra mim ir jantar na casa dela, mas depois dessa não to mto afim, to com vontade de deixar ela com a amiga dela, no canto delas.Oque vcs acham disso?
Obs: Ela pediu pra mim ir jantar na casa dela, mas depois dessa não to mto afim, to com vontade de deixar ela com a amiga dela, no canto delas.Oque vcs acham disso?