Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernando1000

Aprendiz

#896006 Eu namoro uma menina há 6 meses. O primeiro mês de namoro foi uma maravilha, a gente se beijava muito e ela me fazia muito carinho. De repente, sem nenhuma explicação, ela começou a me tratar mal, ser grossa e muito indiferente, dizia que não gostava do meu jeito, pois dizia que eu era muito meloso. Insisti bastante, porém terminei com ela e ela chorou muito quando eu disse que não queria mais. chorou um fim de semana inteiro e disse que ia continuar esperando por mim. Ligou-me e me perguntou se eu tinha certeza daquela decisão e eu disse que "sim". Por fim, vi que eu gostava muito dela e, na semana seguinte, ela me pediu desculpas e eu pedi pra gente voltar. Ela, porém, já começou a me mal tratar no mesmo dia, por isso não entendi nada. Então, suportei mais dois meses, ela nem me beijava mais, pois eu quase que tinha que implorar por um beijo. terminei de novo, dessa vez, nós ficamos separados um pouco mais de um mês e ela passou a morrer de ciúmes de uma amiga em comum, pois essa menina gosta de mim e falou pra todo mundo que iria namorar comigo.
Mas como gosto muito dela, me aproximei de novo e ela passou a ser mais carinhosa, enquanto queria que eu voltasse para ela, a gente até se beijou várias vezes e ficamos bem agarrados num evento. Eu pedi pra voltar e, na mesma semana, ela já não tava grossa, mas tava muito indiferente, não dava importância nenhuma para mim e nem queria me beijar mais. Recentemente, alguns dias seguidos ela ficou muito carinhosa comigo, pois eu já estava desanimado e achando que ela nunca iria mudar. Aí, ela começou a me beijar com muita vontade e ela que me ficava pedindo beijo e eu, na seca, mandei ver. Achei que tudo tinha mudado, no fim de semana, quando fui vê-la, começou tudo de novo, tava indiferente novamente, pois fiquei várias horas lá e não ganhei nenhum abraço. O que faço pra acabar com essa montanha russa e fazer com que ela me trate bem e vez de viver oscilando? Eu gosto muito dela e quero ficar com ela, mas, se for preciso terminar, eu termino. Porém, para eu terminar, eu tenho q ter certeza de q ela não gosta de mim, pois gosto muito dela e e perigoso eu querer voltar se achar que ela gosta de mim. Tenho força pra terminar, mas não para terminar definitivamente, pois fico achando que ela ainda gosta de mim. Porém, sei que, se finalmente ter certeza de que ela não gosta de mim, consigo partir de vez.
Benjamin

PUA Avançado

#896020 Interna essa mina, velho! aushuashaushaushausha

Ok, falando serio, vc chegou a ler o Mystery Method e o Jogo, do Neil Strauss? Um desses livros falava sobre a teoria do gato e do barbante. Basicamente essa teoria fala que o gato só da valor no barbante enquanto ele não o tem. Quando o bichano alcança o novelo, este já não tem mais graça e o gato o deixa de lado.

Sua mina pra mim eh um claro exemplo disso: ela só da valor em vc quando vc não eh dela.
Pelo que eu entendi, ela eh que tem as rédeas do namoro de vcs, ela termina e volta quando quer. Quando vc terminou, rapidinho ela chorou, te deu uns beijinhos e vc voltou correndo para ela.
Vc ta esquecendo de um velho, mas preciosíssimo, mantra do PU: VC EH O PREMIO.

O negocio eh o seguinte cara, jogue o jogo dela! Vc tem que fazer o que ela não espera que vc faça.
Ela te da uns beijos apaixonados, ela já sabe que no outro dia vc vai estar gamadinho nela.

Primeiro: desapega dessa mina, larga mão, esquece qualquer paixão ou vontade de ter um relacionamento serio com ela. Essa mina eh daquelas que não consegue ficar parada, ela não sossega. Vc tem que ser muito "dinâmico" pra não deixar o namoro de vcs cair na rotina. Se vc não consegue ser assim, desiste de um namoro serio com ela.

Segundo: Aja como ela. Mano, ela ta curtindo o momento com vc, te beija de forma apaixonada e tal, mas depois não quer mais nada. Parece ate que ela eh o cara da relação e vc eh a mina (sem ofensas aqui hahaha).
O negocio eh ou vc pega ela pra curtir o momento também, sem esperar nada do futuro, ou vc da um jeito de nunca mais vê-la, pois se continuar assim, o único que vai sair machucado dessa eh voce!

Essa mina eh a típica garota que não sabe bem o que quer do futuro, então vive de carpe diem. E ela sabe manipular: um choro aqui e um beijo ali e ela te tem nas mãos. Reverta o jogo, não faça o que ela espera de vc, mantenha-se firme nas suas posições. Exemplo, se terminou o namoro, então não volta atras, se ela pisou em vc, vc tentou conversar e não adiantou, vai procurar uma mina que te de valor, e não ficar chorando pra voltar com uma que não ta nem ai pra vc. Tenta negar um pouco o que ela quer, use o famoso Push&Pull, experimente não ficar com ela quando ela der em cima de vc, tenta dar em cima dela e depois finja que não quer mais.

E de novo: VC EH O PREMIO, ENTAO DESAPEGA DESSA MULHER!

Espero ter ajudado,
Abraço,
Ben.
Tom Ribeiro

Aprendiz

#896026 Iai kara, vc vai jogar, agir como ela age, nao vai fikar pedindo beijo vc é o namo dela se ela nao ti dar sem vc pedir melhor nem dar.
Se ela tiver fria vc tmb vai fikar, se ela nao bjar vc tb nao vai e por ai... Mas nao reclame e nem fale pq ta agindo assim so fale que esta, se ela não melhorar com um certo tmp dê um ULTIMATO fala qe se ela nao mudar ja era pra sempre... Caso nada disso resolva va pegar outras. '

A vitoria esta reservada para aqueles que estao dispostos a pagar o preço
Sun Tzu
Shekinah

PUA EXPERT

#896030 faz um mês que eu saí de um relacionamento de mais de um ano
e se tem uma coisa que eu posso te dizer é que eu estive no lugar que ela está agora..
acredita se quiser cara.. a dúvida tá matando ela e ela mesma deve estar torcendo pra você terminar definitivamente com ela porque ela não tem coragem de fazer isso.. confia cara.. esse relacionamento tá afundando.. são só seis meses não vale tentar salvar

MAAAAS.. se vc realmente quer ela.. eu recomendaria os livros de Nessahan Alita mas principalmente e independentemente de você querer voltar pra ela ou não o Pandora's Box System onde você vai identificar o tipo de mulher (nem todas as mulheres são atraídas pela mesma coisa) que ela é e entender por que ela se sente dessa forma e quais comportamentos seus estimulam quais comportamentos nela

Criador do tópico

fernando1000

Aprendiz

#896057 E se eu der um gelo nela e esperar ela me procurar? será que adianta? Como eu provoco um sentimento de perda nela sem precisar terminar? fazer com que ela ache que vai perder o novelo? Eu gosto dela, prefiro tentar mais antes de terminar.
Benjamin

PUA Avançado

fernando1000 escreveu:E se eu der um gelo nela e esperar ela me procurar? será que adianta? Como eu provoco um sentimento de perda nela sem precisar terminar? fazer com que ela ache que vai perder o novelo? Eu gosto dela, prefiro tentar mais antes de terminar.

Cara, gelo eh uma coisa que pode funcionar ou não. Depende do orgulho dela.
Tem umas minas que se vc da gelo, ela te procura. Isso geralmente acontece quando vcs estão bem e vc da um gelo do nada, ou quando vcs brigam e a mina se arrepende.
Mas, tem outras que se vc da gelo, ela te da um gelo maior ainda, pra ver se vc aguenta. Nesse caso, ou vc corre atras e a mina pisa em vc, ou vcs acabam não se falando mais e já era.

Eu não sou um cara que da gelo nas garotas como "castigo". Eu dou gelo quando eu to de saco cheio e quero que se foda. Gelo eh uma arma boa, mas vc tem que estar com o emocional forte, pois pode colocar tudo a perder. Eh bom quando não eh um blefe, quando vc não tem nada a perder.

Eu não colocaria muita fé nesse seu namoro agora não. Vc esta com muito medo de terminar.
Tem uma frase famosa do PU que eh "VC NUNCA VAI TE-LA SE TIVER MEDO DE PERDE-LA".
Vc quer provocar medo de perda nela, mas quem esta com medo eh vc. Esse tipo de sentimento não eh do tipo que existe nos dois lados do relacionamento: ou esta com vc ou esta com ela. Tanto que nem faz sentido vc ter medo de perder alguém que não quer desgrudar de vc por nada no mundo.

Mas estou curioso, pq vc tem tanto medo de terminar? Vc realmente gosta dela ou só esta com medo de ficar sozinho? A vida ta cheia de possibilidades por ai, para de ficar tentando controlar as coisas, tentando fazer isso ou aquilo pra fazer a mina voltar pra vc.

Eu vou te mandar a real, o segredo não eh vc provocar a mina pra tentar manipular os sentimentos dela com gelo ou com joguinhos emocionais. Eh difícil vc controlar as reações das mulheres. Se ela não corresponder ao seu gelo como vc espera, vc vai quebrar a cara.
O segredo mesmo eh vc se conhecer e se controlar. Esteja pronto para o que der e vier. Junta tudo que vc aprendeu, tudo que vc tiver de melhor ai dentro e mostra pra ela que vc eh um cara que vale a pena.
Nao fica chorando pra não terminar e dando gelinho, esperando que ela tenha pena de vc ou se arrependa e fique com vc. Essa mina parece que não curte caras grudentos, ela deve gostar de ter o espaço dela.

Chama ela pra sair, mantenha o bom-humor a auto confiança, confia no seu taco. Não vai começar o encontro bem e depois partir pra uma DR com a mina. Vai com calma, conta umas historias suas, masca ela como se vc nunca tivesse pegado ela. E se não rolar, parte pra outra. Termina, fala que não da mais e vai ser feliz.
Quando a gente gosta de uma garota, parece que não ha outra no mundo pra nos, mas isso eh armadilha da sua cabeça. Depois de um tempo vc vai estar inteiro.

Eu nao sei bem se eh essa a resposta que vc queria ler, mas a real eh essa: não fica tentando prever os movimentos dela, simplesmente esteja preparado pra tudo, avalie ate onde vc esta disposto a ir por ela e vai. Mantenha sempre o bom-humor, a confiança e a tranquilidade. O resto eh com a vida mano!

Se precisar, to ai pra ajudar.

Abraço,
Ben.

Criador do tópico

fernando1000

Aprendiz

#896228 Valeu Ben, vc tá certo, eu tenho medo de ficar sozinho por não conseguir uma que eu queira. A verdade é que ela é gata e, às vezes tenho medo de não arrumar outra no mesmo nível. Tem uma amiga nossa que é afim de mim há um tempão. E, também há uma outra que parece gostar de mim de verdade, só que eu não acho nenhuma das duas bonitas, a primeira é mais ou menos, a segunda é um meia feia de rosto, mas tem um corpinho legal. Mas, as vezes eu sinto que eu queria ter uma mulher que me permitisse ter paz, que não ficasse me matando com esses joguinhos. Até pensei em partir pra uma das outras duas, mas tenho medo de não gostar delas, eu acho q as duas me dariam mais valor, mas elas não merecem ser sacaneadas. Eu acho q dou muita importância à aparência. :( Isso tá me matando. Acho q sou trouxa, essa menina não é a mais linda, mas, fazer o q? tô me sentindo preso. Eu queria mesmo era dominar a situação. Mudar a frieza dela. Tô disposto a jogar. Se ela me der o fora, eu consigo ficar livre, pois não correria atrás. Mas se eu termino, a merda fica feia, porque penso q fui trouxa em não ter insistido e que ela ficava agindo assim porque gostava de mim. Cara, sei que é ela joga bem esse joguinho, mas eu não sei jogar, nunca ganhei dela. Elas sempre faz e eu sou muito bonzinho, quando ela vem pra cima, eu, na seca, dou uns amassos, mas ela só faz isso quando quero cair fora. não quero uma mulher q fique me torturando, por isso penso em sumir, aí se ela não quiser, estarei em paz. Nunca vi uma menina tão manipuladora. Nunca fiquei numa situação dessa, quando sou eu que termino, não volto, mas ela quebrou minha firmeza, eu voltei. Tá difícil ameaçá-la. Toda vez q ameacei terminar, ela disse "termina", aí eu cumpri. Porém, ela chorou e eu voltei.

Criador do tópico

fernando1000

Aprendiz

#896234 se essa informação é útil: ela tem 19 anos e eu sou o primeiro namorado sério dela. Mas é claro que ela ficou com outros antes de mim, mas antes não tinha namorado sério.
Benjamin

PUA Avançado

fernando1000 escreveu:Valeu Ben, vc tá certo, eu tenho medo de ficar sozinho por não conseguir uma que eu queira. A verdade é que ela é gata e, às vezes tenho medo de não arrumar outra no mesmo nível. Tem uma amiga nossa que é afim de mim há um tempão. E, também há uma outra que parece gostar de mim de verdade, só que eu não acho nenhuma das duas bonitas, a primeira é mais ou menos, a segunda é um meia feia de rosto, mas tem um corpinho legal. Mas, as vezes eu sinto que eu queria ter uma mulher que me permitisse ter paz, que não ficasse me matando com esses joguinhos. Até pensei em partir pra uma das outras duas, mas tenho medo de não gostar delas, eu acho q as duas me dariam mais valor, mas elas não merecem ser sacaneadas. Eu acho q dou muita importância à aparência. :( Isso tá me matando. Acho q sou trouxa, essa menina não é a mais linda, mas, fazer o q? tô me sentindo preso. Eu queria mesmo era dominar a situação. Mudar a frieza dela. Tô disposto a jogar. Se ela me der o fora, eu consigo ficar livre, pois não correria atrás. Mas se eu termino, a merda fica feia, porque penso q fui trouxa em não ter insistido e que ela ficava agindo assim porque gostava de mim. Cara, sei que é ela joga bem esse joguinho, mas eu não sei jogar, nunca ganhei dela. Elas sempre faz e eu sou muito bonzinho, quando ela vem pra cima, eu, na seca, dou uns amassos, mas ela só faz isso quando quero cair fora. não quero uma mulher q fique me torturando, por isso penso em sumir, aí se ela não quiser, estarei em paz. Nunca vi uma menina tão manipuladora. Nunca fiquei numa situação dessa, quando sou eu que termino, não volto, mas ela quebrou minha firmeza, eu voltei. Tá difícil ameaçá-la. Toda vez q ameacei terminar, ela disse "termina", aí eu cumpri. Porém, ela chorou e eu voltei.

Eu te entendo cara. O que eu acho eh que vc esta com muitas crenças limitantes, digo vc acredita em coisas que não estão te deixando usar todo o seu potencial no jogo.
Vc esta procurando uma mina que te de paz, te trate com carinho, que te ame seja linda e gostosa. Cara todo mundo quer uma mulher assim. HAHAHA quando achar, pode clona-la pra mim?
Nao ha nada de errado em vc procurar uma companhia, desde que seja pra ser companheiro e não por medo de ficar sozinho. Vc pegou uma mina gata e esta morrendo de medo de não conseguir outra. Eu já passei por isso.
Desencana dessa crença sua! Vc eh um PUA poha! Pode pegar qualquer TOP!
E sobre as amigas da mina ai, desencana tb! Cara, vc realmente acha que essas duas são suas únicas opções? Isso eh exemplo de crença limitante tb. Vc tem uns 3,5 bilhões de opções ai fora. Não se conforme com uma mais ou menos só pq vc tem medo de arriscar tentar a mais bonita. Todo cara curte uma mina gata e vc não tem que ficar com quem vc não ta a fim só pra não ficar sozinho. O que vc não pode fazer eh deixar de ficar com quem vc quer por medo de ganhar um não.
Se sua namorada tem 19 anos, vc deve ter por volta dessa faixa tb, certo? Então, vc esta muito novo.
Vc ta falando que quer dominar a situacao, se vc fizer isso ou aquilo, vai acontecer assim ou assado e bla bla bla bla... CARA ACORDA! Vc ta vendo as coisas de perto, considerando só as possibilidades que vc consegue imaginar. Mas a vida eh cheia de possibilidades! Coisas que vc não imagina podem acontecer e de repente vc vai perder o controle, não vai mais dominar a situação.
Considera o que eu te falei: se conheça, esteja preparado para o que der e vier. A vida eh cheia de possibilidades, pra que ficar tentando prever o futuro e dominar/ controlar tudo se a vida pode nos reservar algo muito alem do que imaginamos? Foca em ser feliz e deixar quem estiver a sua volta feliz. Viva um dia de cada vez.

Vc deve ta sufocando a sua namorada com todo esse medo de perda e com toda essa vontade de estar no controle. Para de ligar pra isso e curte um pouco a vida. Eu sei que vc gosta dessa mina, mas vc nao vai conseguir prendê-la, então seja livre com ela.
Se vc não estiver gostando de ser assim, termina sem medo, esse sentimento de que vc fez besteira quando termina eh coisa da sua cabeça te dizendo que vc não vai arrumar outra melhor, MAS VAI SIM.
NAO SE CONTENTE COM O BOM, VAI BUSCAR O EXCELENTE!
E se terminar, da uma de dificil tb né cara. Quando cê ta na seca ninguém resiste a dar uns amassos, mas tenta se manter firme nas suas decisões.

Cara, eh isso ai, vou continuar acompanhando seu tópico aqui caso vc ainda precise de ajuda, então pode falar ai de boa!
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

fernando1000

Aprendiz

#896810 Valeu, Ben! Boa resposta. Toda vez que começo que mulher bonita acho em qualquer lugar, passa aquela vontade de ir atrás dela. Sério mesmo, estou percebendo o tanto que tô casando. Vou largar ela no canto dela. Se ela quiser vir atrás, não nego uns amassos. Se não vir, esqueço.