Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#896017 Bem estava um tempo parado no PU, e quando me dei conta meus materiais ja estavam desatualizados.
gostaria de pedir ajuda dos membros dos forum para me ajudar, indicando um método direct e um indirect

obg flw
Higher!!

PUA Avançado

marcelo hbf escreveu:Bem estava um tempo parado no PU, e quando me dei conta meus materiais ja estavam desatualizados.
gostaria de pedir ajuda dos membros dos forum para me ajudar, indicando um método direct e um indirect

obg flw

Acredito que os métodos não mudam a ponto de ficarem 'desatualizados', se é que eles mudam...
O Mystery Method por exemplo, mesmo sendo antigo, possui pontos de suma importância que ainda assim, em 2014, são bem coerentes.
Quais materiais você já possui e/ou já leu?
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#896034 Melhor metodo seje vc mesmo,recomendo direct, assista os videos da social arts no youtube para ter uma base, desperte o sedutor dentro de vc!

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

Higher!! escreveu:
marcelo hbf escreveu:Bem estava um tempo parado no PU, e quando me dei conta meus materiais ja estavam desatualizados.

obg flw

Acredito que os métodos não mudam a ponto de ficarem 'desatualizados', se é que eles mudam...
O Mystery Method por exemplo, mesmo sendo antigo, possui pontos de suma importância que ainda assim, em 2014, são bem coerentes.
Quais materiais você já possui e/ou já leu?

Ja li o MM e o bad boy, e fiquei basicamente nisso, :P
Spectreman

Aprendiz

#896049 Haha, não tem dessa dos materiais ficarem desatualizados, se você pensa assim, significa que a sua visão sobre o jogo está mudando, e na maiorias das pessoas quando ela muda é pra melhor!

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#896102 na verdade eu fiquei parada um bom tempo, ai quando voltei conheci um PU e ele me perguntou o que eu usava, eu falei e ele disse que eu tinha que me atualizar, por isso vim perguntar pra voces se tinha algum material novo ou algo assim.