Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

setmefree

Aprendiz

#896045 E ae piazada, to com uma dúvida, então, to ficando sério com uma hb ae, só que tem um problema, as vezes ela me faz ciumes, e eu tento disfarçar, mas eu sou meio paranoico, e desconfiado, o que eu devo fazer numa situação dessas? eu tento tocar o foda-se, mas é foda, pq eu to afim dela.
e sim, ela é bem ciumentaa, tem ciume até das primas...

Criador do tópico

setmefree

Aprendiz

alers1988 escreveu:Ela está testando você....

Pelo relato você parece ser meio inseguro.... Trabalhe isso....

Realmente, estou meio inseguro, eu sei que ela me ama, e eu sempre tento pensar assim, se ela me ama, ela não vai me trair, mas cara tem horas que ela da aquela provocada, e eu não me aguento
-FERREIRA-

Aprendiz

#896081 Se for um fica quase relacionamento, isso não passa de mais um teste amigo. Seja seguro e não intimide-se com certas atitudes dela. Converse com várias hbs, não seja mais um tipo de "Se eu jogar a isca, ele pega" !

Abraços!

Criador do tópico

setmefree

Aprendiz

-FERREIRA- escreveu:Se for um fica quase relacionamento, isso não passa de mais um teste amigo. Seja seguro e não intimide-se com certas atitudes dela. Converse com várias hbs, não seja mais um tipo de "Se eu jogar a isca, ele pega" !

Abraços!

Pode cre, valeu ae cara, isso que irei fazer
Mrslin

Veterano - nível 1

#896124 saia de casa, e aborde um garota, não deu certo, aborde outra. uma hora vc vai conhecer uma garota legal. ela esta te testando, arrisco em dizer que ela só esta bicando com você, e ja que você está nesse forum.... isso nunca devera acontecer novamente :ae
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#896137 Será que ela realmente é a mulher que você procura? Porque uma coisa é você estar com uma garota por "medo" de ficar só, e outra, é você estar com uma garota porque essa garota é a garota que você procurava. Pense nisso. Logo, com base nessa reflexão, faça uma lista escrita ou mental, sobre o que uma mulher tem que ter para ser sua. Ela tem que ser simpática, tem que ser amiga, tem que trazer algo de aprendizado para você, tem que ser muito mais do que apenas beleza? Faça um padrão de mulher que condiz com a sua personalidade. Garanto que você começara à ser um homem seletivo, um homem que conhece várias mulheres para decidir qual delas, é a melhor para você. Um homem que não deixa as emoções lhe dominar, um homem que antes de tudo precisa ler este livro (Antes aconselhando, comece a ler livros, comece a ser uma pessoa que absorve conhecimento), o livro chama-se Como lidar com as mulheres, escrito por Nessahan Alita, você verá como as mulheres verdadeiramente agem, e vai perceber as relações amorosas com outros olhos. Segue o link: http://www.4shared.com/office/b34MQ5Dx/nessahan_alita_-_como_lidar_co.html

Um grande abraço