- 01 Jun 2014, 22:08
Bom texto. O importante é ser livre da única maneira realmente possível que é dentro da nossa mente.
digoh escreveu:Querem saber qual o sentido da vida? olhe para os animais. o sentido da vida é viver, ter livre arbitrio. reproduzir, atacar, defender, proteger, eles simplesmente vivem, eh isso que devemos fazer, mas da nossa maneira. Apesar de me enquadrar no exemplo dos caras que inventa muitas desculpas, eu tenho a minha crença religiosa, mas principalmente acredito que o sentido da vida seja este. O que foi dito aqui é a mais simples e preciosa postagem que eu li ultimamente. não importa se voce dá a cara a tapa e consegue as coisas e se fode muitas vezes ou fica no conforto do seu quarto/punheta/computador. todos iremos pro mesmo lugar. é so uma questao de saber onde, como e quando mas que isso venha na hora que tiver que vir.
Valeu pelo feedback galera! Analisei cada resposta! Legais!
...digoh, Podes crer Irmão... Observar a vida animal em sua simplicidade vital é legal, já fiz isso algumas vezes...
E é verdade, todos nós vamos para o mesmo lugar, vamos ter que encarar a morte independente da vida que levamos, os que fizeram e os que não fizeram nada para ter uma vida interessante rs Isso amplia a reflexão!
Valeu, abraço!