- 05 Out 2014, 12:21#914005
Deve ser muito ruim você morrer antes de fazer tudo aquilo que tem vontade. por essa e por outros que devemos aproveitar a vida ao máximo. Obrigado pelo tópico!
- 05 Out 2014, 18:03#914033
Há tempos não lia um artigo tão bom, motivante e libertador! Parabéns!! É bom lembrar o quão insignificante somos e o quanto temos que aproveitar a vida. Como já dizia Lenine, "A vida é tão rara" O apego e as preocupações diárias nos desviam do presente, do momento, da vida. Viver mais despreocupado, afinal tudo isso um dia vai acabar! Grande abraço, cafas! Carpe Diem!
- 05 Out 2014, 21:05#914060
Isso é o que eu precisava ouvir hoje, em qualquer outro contexto não seria tão adequado. Obrigado pelo post. posting.php?mode=reply&f=74&t=93264#
- 07 Out 2015, 08:43#961455
é verdade isso. a maioria das pessoas preferen adiar esse tipo de pensamento mas isso é algo q nao devemps ignorar. a vida é uma só e seria terrivel vc passar um período da sua vivendo de arrependimentos por causa de mulher
- 16 Out 2015, 19:05#962825
"3. Tempo de Vida vale ouro.
Certa vez David X declarou: “Tempo é tudo o que eu tenho na terra... não tenho muito tempo”, ele estava ensinando rapazes a não aceitarem mulheres brincando com o tempo deles em joguinhos, ou “oscilações de Xana”. Sabe o que é isso? É quando a mulher fica sacaneando você, oscilando a Xana na sua frente, não lhe dando o que você deseja para te sacanear, brincando com seu pau, e o tempo vai passando, vai passando, até q seu pau caia RS. Se você fica gastando seu tempo no jogo de uma fdp osciladora de xana, você é um otário que não valoriza seu precioso e curto tempo na terra. Você não terá uma máquina do tempo para recuperar esse tempo perdido, que antecede sua morte. É muito pouco tempo para ficar nessa sacanagem!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.