Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ivan_rogerio

Aprendiz

#896158 Olá Pessoal!

ccomecei a ler recentemente os materiais do site e o livro MM - Manual de artes venusianas: Como colocar lindas mulheres sob seu feitiço. Me considero uma pessoal bem sucedida profissionalmente e e na construção de relacionamentos [amizade], mas quando entro no mundo da sedução sou péssimo e em minhas auto análises verifico que o meu maior problema é a onda de baixa auto estima que tenho todos os fins de semana e sábados a noite quando saio para locais de encontro. Este será meu primeiro grande desafio, superar esse problema, pois ele atrapalha e muito minhas investidas e aproximações. Já avnacei um pouco nessa tarefa, pois pretendo aumentar minhas saídas de casa para com isso me sentir mais a vontade nos locais de encontro. O que vocês me aconselhariam para eu progredir nesse trabalho? Todos os conselhos são muito bem vindos!

Obrigado
Nômade

Aprendiz

#896159 Fala Ivan!

Entrei no site hoje e compartilho do mesmo problema que você, eu oscilo demais com as mulheres, tem horas que sou o rei, fico com amigas de amigas, converso, faço todos darem risadas, mas tem hora que esse sentimento toma conta de mim que nem me reconheço, se quer consigo olhar pra cima, saio já com o medo da rejeição doendo na alma!

As vezes o que fico tentando fazer para me acalmar também é relembrar já todos os meus sucessos, o que consegui fazer, os resultados, embora oscilo entre a nota 5 á 10, muitas vezes não tenho nem noção como consegui as coisas... mas é isso, tente sempre relembrar seus sucessos, isso ajuda um pouco.

Abraço e Força!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: DEPOIMENTOS p/ DUVIDAS E PEDIDOS

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896168 Proatividade, é isso que eu recomendo ,se trata de agir independente, do que está sentindo no momento. Eu sei, é difícil principalmente no início, mas se você se habituar a agir, se tornará natural pra você.
Imagine se te mandassem pro hospital pra operar um paciente em estado grave, você provavelmente entraria em crise.Agora imagine um médico experiente na mesma situação, a diferença entre vocês dois é que ele está habituado a praticar.
Não existe fórmula mágica, a solução é criar um hábito, o que é feito com muito esforço, tem um tópico que escrevi que fala sobre isso, se quiser da uma olhada...

proativo-reativo-t93203.html
Vicetonne

Aprendiz

#896171 Esqueca o Mystery method e vá trabalhar seu inner game, pois parece que seu problema nao é com mulheres e sim com seu inner game; no forum tem vários tópicos sobre isso, leia: poder sem limites de anthony robbins, Desperte seu gigante anterior de anthony robbins e depois Brazilian natural game de eduardo playtool.

Abraços.