Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
João Marcelo MTB
#896194 fla galera!!!
vim aqui para saber a opinião d vcs, como faço para conversar c a garota mais gata da escola?
ps: ela é um ano mais nova q eu, e tds ficam babando qnd ela passa, e eu fico rindo deles, kkk
Monte Alex
#896198 Fala João...

Cara, tu vai chegar do mesmo jeito que chega em qualquer outra garota, só que ela provavelmente terá uma resistência maior que as outras garotas quanto à se entregar à alguém (ela sabe que todos querem ela por ela ser a mais gata).

Veja se tua social proof ta alta ai na tua escola, vai te ajudar bastante. Chegue com confiança. Em uma vibe boa. Se ela criar muita resistência, lance alguns Neg's...

Mas uma coisa é... Se realmente quer isso, vá e faça! (Se prepare o quanto puder ou for necessário)

Bom Jogo! :legal
Otaviop18
#896205 Chegue nela simplesmente.. Uma coisa q eu li em li ro sobre pick up eh que uma mulher não vai chegar em você ate que você chegue nela entendeu? Portanto esteja com uma Inner boa e encare as consequencias.. Caso n der certo e ela n queira nada apenas saia.. E espere outra ocasião melhor para tentar seu jogo.
Drakar1
#896227 Eai blz!!,

Então, abaixe o escudo de proteção dela! que deve estar alto, dê uns Negs nela, chegue nela com confiança e nunca abaixe a cabeça quando for falar com ela, olho nos olhos dela, Transmita um valor maior ou igual ao dela, nao fique com medo de falar com ela, não se mostre nescessitado! E boa sorte!! ;)