Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#896283 Hoje minha namorada pediu meu celular pra ver as mensagens no menseger. Depois de muitas discussoes eu acabei dando a ela e ela viu uma mensagem que eu conversava com outra HB eu estava jogando com ela c&f e tals e do nada ela ficou fria e se virou e foi embora. Eu corri atras perguntei o que aconteçeu, ela me disse que nao fale mais com ela nem nada. Dei eu insisti e ela aceitou. Depois de um tempo me encontrei com ela denovo, e ela ficou muda nao falava nada com cara de triste e tals. Eu tava numa boa, eu nao disse nada nem me incomodei com isso. Dai ela veio me dizer se eu nao tinha nada o que dizer, e rolou umas discussoes e ela me disse que nao somos mais nada que tudo se acabou e eu disse nem amigos ? e ela disse que nao e eu perguntei como fica com o meu filho (ela ta gravida) e ela disse pra eu esquecer tudo isso. Depois ela foi eu segui e ela me disse nao me sigua va embora e eu disse : ok chao ! e fui embora. Eu nao sei o que fazer, sera joo dela pra ver se eu vou correr atras como na ultimas vezes ? Se eu correr, ou nao devo buscar ela ? O problema eh meu filho nao quero viver sem ele.
x-tudo

Aprendiz

#896289 Brother!!!Que situação cara! Nessas dases da vida as.mulheres ficam super sensíveis,acho melhor vc da um intervalo de 2 dias e ir falar com ela e detalhe tem que ver oque vc quer no momento , se realmente quer voltar com ela ou se simplesmente esta preocupado apenas com se filho..

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#896305 Pois é cara! Eu quero sim estar com ela e com meu filho, mas não quero mais que ela pense que me tem na mão (como ela diz).
E se não der, quero pelo menos estar com meu filho, (ele pode viver com ela, mas que tenha direito de me ver e tals) e quero ensinarlhe o bom caminho na vida ta ligado ? Não quero que ele cresça sem educação e vire um revoltado da vida como tem muitos por ae fazendo merdas (roubando, usando drogas, sofrendo por mulher,...ect).
Eu não sei, se corro atras mais uma vez ou se deixo pra la. Pode ser jogo emocional pra ela ver minha dependencia emocional dela ou algo assim, pois das ultimas vezes eu corri atras.
Ela me mandou uma mensagem depois pra eu nao esperar la e procurar la com carinha de triste e eu respondi beleza.
Depois eu mandei uma mensagem dizendo que ela nao me separe dos meu filho porfavor!

Enfim, complicado, valeu pelo seu feed !