- 03 Jun 2014, 23:36
[color=red] Po...ra irmão! Relaxa! Você tem que ir para se divertir e mostrar a que veio nada de babar o ovo de ninguém, ela é que tem q se esforçar para chamar sua atenção!
Olha essa do David X:
"Quando eu saio, não me importo com ninguém a não ser eu mesmo.
Quando você vai a uma festa, tu dizes a si mesmo: “Hoje eu vou dar uma
ótima noite a alguém. Não importa se eu me divirto ou não, mas darei uma
ótima noite a alguém”. Ou você pensa: “Eu vou sair e me divertir muito!
Quem se importa se os outros estão se divertindo? Provavelmente nunca os
verei de novo!”. Quem está saindo de casa pra se divertir, você ou os
outros? Diga isso: “Eu vou sair esta noite para me divertir. Eu. Eu mesmo.
Só eu sou responsável pela minha diversão”
E não deixa ela brincar com seu tempo fazendo joguinhos (voce-vai-morrer-nao-leia-for-uma-pessoa-muito-sensivel-t93264.html)
- 04 Jun 2014, 02:17
Essa história de "vc tem que ignorar ela", "não fale tanto" tem um fundo de razão, mas é meio que bobagem. Olha teu caso, tu ta indo pra um lugar com 5 garotas, quem disse que tu não vai se interessar mais por uma das outras do que pelo teu atual alvo? Então, simplesmente demonstre mais interesse em quem te interessar mais!(sim, redundância proposital)
- 04 Jun 2014, 23:21
Beleza galera,obrigado de verdade,vou por em prática tudo oque voces falaram pra mim,o show é dia 14,entao tenho tempo de ler alguns livros,pra ficar mais craque...se o tópico nao for fechado,eu conto oque aconteceu no dia
Valeu,forte abraço!
Valeu,forte abraço!
- 04 Jun 2014, 23:28
Procure deixar ela a vontade com as amigas, se você perceber que ela esta te ignorando por causa das amigas ou não esta te dando atenção o suficiente você simplesmente deixa ela a vontade e vai a caça mano rsrsr vai abordar outras garotas, conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, danças com outras garotas, se divertir e de vez em quando volte para ver como ela esta e seja simpático com todas as amigas dela.
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3