Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Léo Dias

Aprendiz

#896385 Fala galera,blz?

Bem,fiz um topico ah um tempo atras,falando sobre uma menina,e que talvez eu estaria na friendzone,ok? Por algum motivo nao consigo mais responder por la,entao criei outro topico,enfim,vamos lá...

Marquei de ir com ela num show,ate ai tudo bem,só que vai ir ela e mais 5 amigas dela,e só eu de menino la no meio....oque eu faço agora?como conseguir me aproximar dela com as amigas junto?como fazer pra ela me dar atençao ou sei la,sendo que ela vai ta la com as amigas? Oque eu devo fazer?como agir?Me ajudem por favor

OBS: eu nao conheço as amigas dela,entao nao tem como ela me ajudarem
LittleWilly

Aprendiz

#896390 Que situação em Léo, então você terá que divertir as 5, fazendo isso chamara atenção da Hb que vc esta na FZ creio eu
Ps: espero ter ajudado, nao sei se as tecnicas do MM pode ajudar mas bom game para você!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896395 Então para dar uma resposta mais completa, seria bom saber se você já está ficando com ela não, mas vamos tentar. Em primeiro lugar, seja simpático com as amigas delas e relaxe, seja natural, se agir assim será fácil conquistar as amigas.
Em segundo lugar, em algum momento chame ela para um lugar mais afastado, perto das amigas mesmo, mas com um pouco mais de privacidade. Você pode até brincar com as amigas, dizendo que vai roubar a amiga delas por um tempinho.
Você não colocou muitos detalhes, qualquer coisa explica mais detalhado que fica melhor pra te ajudar...

Criador do tópico

Léo Dias

Aprendiz

#896480 Entao pessoal,desculpe por nao ter dado detalhes...

Tipo,nao estou ficando com ela,estou tentando,desde que conheci ela(1 mes atras) ,a gente conversa todo dia,quase que o dia inteiro...tipo,ainda nao deixei minhas intençoes claras pra ela,ela é muito de boa,fechada,nao demonstra sentimentos(é o jeito dela,pq se ela nao estivesse afim,ela nao madrugaria conversando cmg,e tbm quando eu paro de falar com ela,ela vem atras,pra puxar assunto),ai é foda te tentar as coisas,mas ja perguntei se ela ficaria com um amigo ou colega,ela disse "depende ne,se for pra dps nem olhar na cara,ai nao",nao consigo dar indiretas,nem nada...por isso marquei de ir no show pra tentar alguma coisa e por em prática oque eu aprendi aqui

Tipo,algumas coisas eu ja falei,ela deve nao entender direito,ou fingir que nao entende,mas ja dei uns sinais
Iagom

Aprendiz

#896488 Vou te dizer como eu faria, e faço: geralmente quando tem uma hb que eu quero ficar no grupo, eu apenas não dou muita atenção a ela. Mas, como assim? Vamos supor que você esteja com o grupo todo, seja engraçado, seja você, curta com todas, mas dê menos atenção ao alvo. Eu não estou nem aí para ela, quando me vejo nessa situação, várias vezes já peguei outras e ainda fiquei com a hb que eu queria. Agora, o mais importante, quando for atacar cumpadre, vá com força, como homem, vá cheio de nhe nhe nhe não, chega chegando, show é show. Mostra para ela quem é que manda na parada.
Section

Aprendiz

#896490 Respondendo às suas dúvidas :

"- oque eu faço agora?
- como conseguir me aproximar dela com as amigas junto? isso é indiferente, seja sociável e se divirta com todas
- como fazer pra ela me dar atençao ou sei la,sendo que ela vai ta la com as amigas? não cobra a atenção dela, e se ela não te der a atenção que tu quer, dê mais atenção às amigas
- Oque eu devo fazer? se divirta com cada situação
- como agir? pra começar, tenta ser menos ansioso. É só um evento normal"
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#896528 Léo, transquilo mano?
Concordo plenamente com o que o autodidata, seja sociavel, seja o líder e procure isolar a HB. Essa é a linha de raciocinio que eu seguiria.

Agora me fala uma coisa... Um mês com a HB e não demostrou interesse? Maaaaan... Para mim, você já ta na FZ.
Por isso eu deixo bem claro para as HBs, "Eu te achei linda e vim aqui te conhecer/Não estou aqui para ser seu amigo, e sim seu amante".
Experimente fazer isso, não dói e vai quebrar muitas crenças limitantes.

Abraços.

Criador do tópico

Léo Dias

Aprendiz

#896547 Beleza pessoal,obrigado msm...oque eu tenho que fazer é ser normal,ser eu mesmo,me divertir,conversar com todas,mas tratar a Hb com indiferença?excluir um pouco ela,nao dar muita atençao para ela,e depois chegar com tudo?

Drake....tipo,eu tenho medo de deixar minhas intençoes claras pra ela agora,e ela mudar comigo,eu sei que nao devo me apegar emocionalmente,mas ainda sou leigo,ta foda kk (logicamente eu ja dei umas ideias,mas nao taooo claras,e nao me referindo diretamente a mim,meio que no indiscreto)

Mas obrigado a todos! Seis sao fodas kk
LittleWilly

Aprendiz

#896557 Léo, você disse acima que fala com ela quase todos os dias e etc, cara não faça isso, você está perdendo o seu valor para com a Hb, tente conversar menos com ela.
Ps:Os feeds estão excelentes!
artur_ribeiroo

Aprendiz

#896559 Pelo que eu vi meio que você já se encontra na FZ cara, falando com ela todos os dias e quase o dia inteiro. Um dos fatores principais é: Você é o prêmio não ela.

Bom apesar disso, creio que pelo fato de ela estar com 5 amigas, caso ela não te dê atenção você dá pras amigas delas. Aja naturalmente, conversa se divirta e com o decorrer do show você ve o comportamento dela e tal..

Boa Sorte!