Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sir Zidade

Aprendiz

#896403 Galera, tava falando com uma hb alvo hoje e ela me falou o seguinte depois de uma brincadeira minha:

- Você tem jeito de que maltrata as mulheres.

Não me recordo de nada que eu tenha feito pra ela pensar assim. Eu não a elogio muito nem fico de muitos abraços pra ficar enchendo o ego dela, mas também jamais a agredi/xinguei.
O que vocês acham? Eu devo ser mais carinhoso com ela?

Outra coisa: ela falou que vai no show de uma banda que eu curto e ela nem tanto assim. Devo considerar como IDI?
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#896410 Cara uma coisa que aprendi e sim devemos mostra de uma forma não tão necessitada que gostamos de esta ao lado dela mostra um pouco de carinho essas coisas eu sou um cara bem frio não consigo amar a ninguém a não ser as únicas mulheres que realmente me amam ( mãe e vó ) eu sempre era muito muito frio com as hbs com aquela pose de machão sabe , minha dica é se tu e um cara frio também sorria um pouco mais demostre um pouco mais de carinho :ae
MobyDick

Aprendiz

#896414 HB: Você tem jeito de que maltrata as mulheres.
Voce: Noossa!! Isso era pra vc perceber so depois de transarmos
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#896428 Não da para dizer. Me diz como ela estava se comportando quando disse que você maltratava as garotas, em relação a banda, ela sabia que você curtia antes de chamar você?
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#896441 Cara, quando as pessoas não escutam aquilo que querem, tendem a fazer criticas. No caso , você não tem mostrado que é um cara necessitado, não está encima da gata, não tem dado IDI sem que ela faça por merecer, as mulheres de hoje estão muito acostumadas com os betas, que as elogiam a todo o instante e momento. Então, caso ela torne a repetir o comentário, apenas diga : Hb, tom de voz firme e cafa... "Eu sou uma caixinha de surpresas a qual cabe a você descobrir"... E mude de assunto!

Criador do tópico

Sir Zidade

Aprendiz

#896556 Valeu pelas respostas, galera.

Na próxima oportunidade tentarei colocar em prática pra ver no que dá rs.

Don Ramon, ela conhece o estilo de música que eu curto. Ela sabe que eu vou pra esse show. Semana passada a hb me falou por whatsapp que sonhou estando lá. Quanto a postura, tava normal até que ela falou isso. Depois a hb teve que ir ajudar a equipe dela lá na facul e eu fui ao banheiro. Na saída a gente voltou a se falar normal.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#896639 Não vi critica na frase dela. Na verdade achei que foi IDI.
Como se ela tivesse dando um "gancho" pra vc falar ou fazer algo C&F e gerar ainda mais atração.
Aposto que ela falou isso rindo ou no máximo, falou de forma seria... Duvido que tenha falado com raiva (ai sim, seria um problema)

Abraços
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#896650 Ela sabe que você gosta do show, certo? ela nem gosta tanto assim como você disse e, mesmo assim parece que ela quer ir com você, o que você acha, é um IDI? rsrsr

Exemplo: Te chamo para jogar bola, mas você não gosta de jogar, apenas de assistir, entretanto quando eu te chamei você foi jogar comigo, isso é um IDI (indicador de interesse)?
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#896657 quando ela disse isso, agregou valor a você, você deveria ter concordado com ela e ao mesmo tempo mostrar que também tem outro lado mais afetivo.
Eu sei que é difícil pensar nisso na hora, mas com a pratica você esquece o que ela falou e começa a focar no SIGNIFICADO.
Por ex: Se ela estava sorrindo quando disse isso, era a hora perfeita pra demonstrar valor.
A mesma coisa, dito em tom de decepção, terá outra resposta que vai de acordo.