Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicholas.Z

Aprendiz

#896425 Bom, pessoal. Eu já li o MM e alguns livros sobre PNL, já assisti os episódios de PUA online e etc. Mas eu não consigo me manter firme na prática do PUA. Por exemplo, eu comecei o desafio LIFESTYLE e parei no primeiro desafio. Quer dizer, das 5 mulheres eu só consegui chegar em 3. Fim de semana passado, eu saí com um amigo e mesmo sem ele saber nada sobre as "regras", ele levou 2 mulheres pra casa e eu? Eu não cheguei pra conversar nem com 3 mulheres direito. Qual será o meu problema? Oq q eu preciso fazer pra ficar firme nisso? To me achando um loser pela minha falta de firmeza. :bravo

Me ajudem, companheiros!
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#896426 Não há nada errado com você, isso é totalmente normal (mas não deveria ser) Nicholas. Quando alguns membros leem MM, Stylife, Jogo rápido, técnicas, rotinas e ficam presos é por causa do medo, o medo de sair e por a cara a tapa na realidade. É como em quase tudo na vida, as pessoas vão as igrejas para serem perdoadas e se sentirem seguras, sendo assim elas não tomam responsabilidade pela própria vida, não só a igreja mas todo tipo de sociedade, todos querem te prender e dizer para você "isso é certo e isso é errado". Conseguiu captar o ponto aqui? (talvez o resultado que você quer seja uma ilusão)

Criador do tópico

Nicholas.Z

Aprendiz

#896431 Meu objetivo é voltar ao que eu era antes, pegador, confiante e estável. Parece que quando eu era moleque as coisas eram mais fáceis. Talvez pq eu não me importasse tanto com o que as outras pessoas pensavam. Uoooow. Bastante esclarecedor, amigo. rsrs Acho que to começando a entender.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896436 Cara a resposta é mesma pra várias perguntas, a solução pra esse problema é criar um hábito. Você leu os conceitos, mas não criou o hábito de praticar, e isso só vai mudar com a criação do mesmo e muita prática.
No começo você precisará de disciplina, para agir apesar do medo, pode ser que gagueje e tal, mas terá que se forçar a agir mesmo assim. Com o tempo se tornará um hábito, ou seja se tornará natural pra você agir assim, não existe fórmula mágica, é um exercício constante.
Espero ter ajudado, boa sorte!
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#896438 Você procurava se divertir e não focar em dvs, idi, idd, neg, push and pull, c&f quando você era mais novo?
Se a resposta for sim, você acha que é um problema com você, ou você perdeu o foco de ser você mesmo?
brunexgamer

Aprendiz

#896445 Quando você começa a estudar o pu você percebe que a responsabilidade por tudo que acontece na sua vida é sua, só que nós muitas vezes não queremos tomar essa responsabilidade é difícil porque se você fracassa intende que a culpa é sua, eu sei porque passo por isso,em um vídeo do FelipeMarX TitanW ele fala sobre como nos temos medo do novo e como nosso cérebro nos "protege" de algo novo baseado em experiencias passadas, uma coisa que comecei a fazer é "aquecer", quando saio na rua tento falar oi para estranhos, depois falar oi e sorrir, isso vai dando provas para o meu cérebro de que isso não é nada demais. Recomendo muito ver os vídeos do FelipeMarX TitanW!
Mrslin

Veterano - nível 1

#896464 o nome disso é zona de conforto. e tente fazer o seu jogo, você pode usar os metodos do MM, direct,indirect, etc etc, mas o seu jogo é o que vai dar certo, eu estou aprendendo de tudo um pouco, e usando de tudo um pouco, até achar o jeito que me convém