Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#896473 Galera, fiquei com umas 6 garotas que as mesmas disseram que não queriam mais ficar comigo depois de uma semana se beijando.Estava um mês ficando com uma garota que eu estava quase pedindo em namoro e ela terminou comigo.Percebi que em todas elas não rola muito ATRAÇÃO (Será isso o problema?) Eu não crio atração, converso coisas bobas e beijo rapidão,daí depois de alguns dias elas terminam comigo.A garota que terminou comigo está me pedindo nesse exato momento para voltar e disse que gosta de mim (Eu acho que é como amigo) Quer tentar me AMAR. Na sua opinião qual o problema de elas terminarem comigo?

OBS: No caso dessa garota o problema pode ser CONFORTO alguns amigos me disseram, mas com outras eu tenho quase certeza que é conforto, pois elas beijam e gostam de mim naquele momento, mas no outro dia não tem aquele mesmo clima então o clima de ATRAÇÃO tinha que ser algo mais forte, um pouquinho demorado. O que acham?
Kohnarik

Veterano - nível 5

#896561 Olha cara você escreveu bem desesperadamente então está difícil de entender a sua situação. Pode ser que você não se mostre um cara interessante para elas ou talvez você seja muito grudento (dá muita atenção). Mas como não explicou direito não tem como saber né amigo.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#896576 Primeiramente quantos anos você tem ? e quantos anos essas meninas tem ?

É complicado falar sem saber como você age com elas , mas basicamente é o seguinte.

Você está beijando ela você tem que beijar com vontade .... com pegada ! Você tem que marca a mente dela. Quando estiver com ela faça do momento incrível ! Se divirta junto com ela , dê uns pegas que nem homem ( Estou falando para ter pegada e não ir abusando da menina).

Fale algo que marque na mente dela positivamente . E no ápice do encontro , quando estiver tudo as mil maravilhas você dá um jeito de ir embora ( SUTILMENTE LÓGICO).

Deixe ela sentir sua falta , não fique conversando com ela o tempo todo. O SEGREDO É: elas se APAIXONAM na ausência quando estão pensando em você ! E não quando você está com ela.

Se você estiver investindo MUITO em conforto e pouco na atração , elas irão te deixar. Não precisa ser um pervertido , mas tem que ser sexual sempre.

Sabe por que as mulheres adoram cafajestes ? Eles fazem tudo isso naturalmente.

Espero ter te ajudado . Qualquer dúvida posta aí.