- 03 Jun 2014, 16:01
Tenho tudo que preciso, faço cursinho, mas não sei seguir objetivo. Acordo na madrugada(do nada)e pensando no outro dia, sendo que não preciso fazer nada, basta só eu ir e pronto. Acumulei trabalho e não consigo mudar minha mentalidade(vem muitas coisas na minha cabeça sem sentido). Não sei se é loucura ou sei lá, parece que minha vida é sempre uma rotina. Antes eu estava entusiasmado com tudo, mas não consigo mudar. O vestibular é em novembro e não consigo me organizar. Tenho vergonha de mudar, pois acho que as pessoas me vêem como um vagabundo. Eu fico me comparando ao nível dos outros e querendo chegar ao mesmo nível e fico frustado quando não consigo. Fico perambulando e pensando em casa( rodando). Meus pais estão me xingando todo dia, dizendo que estou ficando louco( e parece que estou). É um nada de problema e to considerando o fim do mundo.
- 03 Jun 2014, 16:42
Eai cara, não ache que ta ficando louco, e normal do ser humano sentir assim, todos (inclusive eu) Já tive momentos ruins.
Quando você para de querer ser os outros, e ser você mesmo esse e o primeiro passo. Foda-se se os outros pensam que tu e vagabundo. importa e como você se ver.
Não consegue se organizar porque? que papo esse pode sim deixe, de ficar inventando desculpa você e Homem aja como um, a vida não e um mar de rosas, ela e dura e dificil é não para qualquer um.
Isso não e depressão e ansiedade pelo "futuro" que talvez nem chegue podemos morrer a qualquer momento.
Abraços