Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#896492 Então pessoal, estou com um problema, esse problema sempre me causa um grande incômodo e eu sempre acabo perdendo a oportunidade de ficar com a HB.

Tem uma Hb que está afim de mim na escola, porém eu não sei como eu faço pra ficar com ela. Eu devo simplesmente chegar e falar que estou afim dela ou devo chamar ela para sair?

Sempre peco nessa parte e acabo por perder a oportunidade de ficar com as Hb.
Bagrun

Aprendiz

#896496 E ae, beleza cara? Seguinte, cuidado com as fórmulas. Ser humano não é máquina que tu aperta algo e uma função é realizada. Tu vai falar com uma menina, não com um computador, o que quer dizer que as reações dela podem ser diferentes!

Mas, resumidamente, o que tu tem que fazer é ir falar com ela cara, tu não vai morrer se algo der errado.. Muito pelo contrário, se der errado tu vai aprender e não vai errar naquele mesmo fator. TENTE! Experimente, viva irmão! hahaha, Chegue nela e diga o que tu quer, ou chame ela pra ir comer algo, sair, sei lá. Mas não vá PRÉ-ELABORADO, isso pode te deixar muito "mecanizado", o que é ruim...

Abraço, espero ter ajudado.
Hox

Aprendiz

#896498 Chame ela pra sair ou simplesmente diga: "eu quero ficar com você!"
Você decide, sugiro conversar um pouco com ela na escola e depois chama-la pra sair, mas você que sabe...

Como você disse que ela está afim de você, fica mais fácil closar.

Flw abrç

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#896536 Valeu pessoal pela ajuda. Eu já conheço ela, trocamos uma ideia já, mas acho que deu eu for muito direto ela posde de assustar.
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#896647 Não vai se assusta não amigo. vai na fé.. ((((TENTE)))). você só vai saber se tentar.

Se você levar fora sabe quantas mulheres ainda existem? 2.000.000.000.. se levar fora? quem perdeu foi ela. você só vai ganhar experiencia.

Seja confiante, mostre atitude! mulheres adoram atitude.

ABRAÇO!!!!!!!
Marcelo D

Aprendiz

#897089 A galera ta certa, atitude melhora muito sua chance alem de economizar um baita tempo.
mas pra todo caso é um caso, algumas hbs nao se portam bem com atitudes que elas nunca esperavam.
entao aja com discrição(por estar numa escola), e se divirta.. qnd for no final da aula chegue nela e chame pra sair.
FLW ae brother.