- 04 Jun 2014, 13:11
Galera,
Depois de vários anos no pua, testado vários métodos etc., cheguei na conclusão que este vídeo (que na verdade é um áudio) nos ensina e que é, SIMPLESMENTE MUITO, MUITO FODA, que é nada mais nada menos que:
Vá lá e diga diga exatamente o que quer à mulher... Diga o que achou dela, porque está ali e o que quer dela.
Este é o "método" mais eficiente para comer mulheres.
.......
Vou dar um exemplo recente para afirmar que isso é realmente verdade:
No domingo fui em uma balada perto de minha região, abordei uma morena estilosa com algo do tipo: "Ei, achei vc encantadora... Não iria me perdoar se não viesse aqui lhe conhecer."
Depois disso, escalei ela, disse que gostei dela, criei tensão e closei bem rápido...
Liguei na quarta e disse: "Está decidido... Iremos sair na sexta agora. Te ligo no mesmo dia para acertar o horário para lhe pegar...." Ela assentiu com tudo.
Ontem (sexta) saí com essa morena para um bar. No bar tomamos umas e depois de um tempo (apenas para criar um pouco de "conforto") eu disse:
Eu: Morena, quero que saiba duas coisas..
Ela: Diga...
Eu: Eu gostei de vc...
Ela: Que ótimo... E a segunda?
Eu: Eu te desejo sexualmente... Eu quero transar com você!
A última coisa que rolou foi ela me dizer que provavelmente eu não ligaria para ela posteriormente... Eu disse que ligaria sim.
Resultado: fomos para um motel na região (entrei sem lhe perguntar nada) e comi essa garota de todas as posições que imaginarem!
......
O link do vídeo (que poderá mudar a vida de centenas de homens) é esse de uma fala do Sasha:
http://www.youtube.com/watch?v=9_6vKn96W8M&feature=player_embedded
Esqueçam os métodos, esqueçam tudo... Vá até elas com confiança e digam o que querem.
É só isso que precisam fazer... esqueçam o resto!
Esqueçam as técnicas e "foquem" no que este cara está dizendo!
"Ensinamentos" que se assemelham com o que foi falado no vídeo:
Mode One
David X
The Blue Print Decoded.
60 years of challenge
Lougan
Depois de vários anos no pua, testado vários métodos etc., cheguei na conclusão que este vídeo (que na verdade é um áudio) nos ensina e que é, SIMPLESMENTE MUITO, MUITO FODA, que é nada mais nada menos que:
Vá lá e diga diga exatamente o que quer à mulher... Diga o que achou dela, porque está ali e o que quer dela.
Este é o "método" mais eficiente para comer mulheres.
.......
Vou dar um exemplo recente para afirmar que isso é realmente verdade:
No domingo fui em uma balada perto de minha região, abordei uma morena estilosa com algo do tipo: "Ei, achei vc encantadora... Não iria me perdoar se não viesse aqui lhe conhecer."
Depois disso, escalei ela, disse que gostei dela, criei tensão e closei bem rápido...
Liguei na quarta e disse: "Está decidido... Iremos sair na sexta agora. Te ligo no mesmo dia para acertar o horário para lhe pegar...." Ela assentiu com tudo.
Ontem (sexta) saí com essa morena para um bar. No bar tomamos umas e depois de um tempo (apenas para criar um pouco de "conforto") eu disse:
Eu: Morena, quero que saiba duas coisas..
Ela: Diga...
Eu: Eu gostei de vc...
Ela: Que ótimo... E a segunda?
Eu: Eu te desejo sexualmente... Eu quero transar com você!
A última coisa que rolou foi ela me dizer que provavelmente eu não ligaria para ela posteriormente... Eu disse que ligaria sim.
Resultado: fomos para um motel na região (entrei sem lhe perguntar nada) e comi essa garota de todas as posições que imaginarem!
......
O link do vídeo (que poderá mudar a vida de centenas de homens) é esse de uma fala do Sasha:
http://www.youtube.com/watch?v=9_6vKn96W8M&feature=player_embedded
Esqueçam os métodos, esqueçam tudo... Vá até elas com confiança e digam o que querem.
É só isso que precisam fazer... esqueçam o resto!
Esqueçam as técnicas e "foquem" no que este cara está dizendo!
"Ensinamentos" que se assemelham com o que foi falado no vídeo:
Mode One
David X
The Blue Print Decoded.
60 years of challenge
Lougan
Editado pela última vez por Lougan em 04 Jun 2014, 11:33, num total de 1 vezes