Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
HolyEternal
#896935 Olá irmãos quero conselhos de vcs, Talvez alguns de vcs vão pensar ou dizer: Porra tu já tem essa idade e não tem nada?? que caralho é esse tu fico usando crack seu nóia??

Não não, nunca se quer fumei 1 cigarro comum.

Como varias pessoas e até alguns de vcs, eu cresci muito pobre. Na época do colégio, tinha apenas 1 bermuda para ir pra escola todo santo dia e isso se estendeu por vários anos, meu tênis era...ééé.. deixa pra la =), então nem preciso dizer que as meninas nem olhavam para mim, já morei uma casa de madeira de 2 cômodos divididos por 1 madeirite que não tinha banheiro também, não tínhamos fogão, então pra fazer comida, íamos pro vizinho e pra mante-la fresca usávamos uma lata de tinta com uma lampada dentro para não azedar .

Daí da pra se pensar assim: "há cara mas a infância da gente mesmo sendo pobre, é a época em que somos mais felizes com menos."

Concordo e assino embaixo, porém não foi bem assim...Eu cresci sem pai, mas com um padrasto MUITOFDP, e minha mãe adotiva era muito ferrenha, mas muito mesmo, eu não podia fazer nada. Dai vc fala: "há cara não exagera". ¬¬ Eu não podia sequer jogar bolinha, soltar pipa., jogar futebol ou brincar com outras pessoas da minha idade na rua, se fizesse isso e ela visse, era uma surra do caralho de mangueira de botija de gás de cozinha. Então eu cresci muito ant social, por não saber conversar, dialogar, discutir, aturar, e fazer amizades. Tímido,magro, pobre, sem amigos, ficantes 0, auto estima abaixo de 0 (algo como -500) eu cheguei a adolescência.

VCs devem estar pensando: Porra mano tu quer que sentimos pena de vc ?

NÃO. nunca quis que ninguém sentisse pena de mim! Pois sei que o sucesso depende mim.

Com 15 anos (2005) fiz a pior merda da minha vida: SAI DA ESCOLA pois a vida estava very hard para trabalhar e isso foi até o final de 2013.
Depois que assisti o filme: Clube de luta, comecei a mudar meu pensamento, e depois disso conheci o pua, o blog: atitudes masculinas (recomendo) e o blog: Manual do Jogador caro (também recomendo)

Quando começou 2014 decidir a mudar de vida, cansei de ser peão, mas pra isso deveria estudar, para escrever melhor, falar e me dialogar melhor, e fazer contas mais rapidamente, e naturalmente parar de ficar só na punheta e comer mais mulheres.

Hoje com 23 anos e com a profissão de conferente de cargas, ganho algo em torno de 900 reais no mês, estou na sétima serie do ensino fundamental, é supletivo então devo terminar o ensino médio daqui uns 2 anos e meio, eu trabalho e estudo a noite, então estou sem tempo para um bom curso de informatica básica ou qualquer outro curso. Hoje moro com minha mãe e outras pessoas da família mas nos damos bem, a casa parece um kinder ovo, não tenho um espaço para nada, e não posso levar mulheres. Leio bastante sobre pnl, ja li o livro: como fazer amigos e influenciar pessoas, e coisas do tipo, mas estou pensando em sair de casa, aqui na região o aluguel é em torno de 400 a 450 por mês de um kit net, morar sozinho vai me fazer melhor e vou me sentir mais homem, mas o problema é que ainda não tenho carteira de habilitação e tenho um problema serio nos dentes, preciso arrumar pois meu sorriso é feio, nasceram 2 caninos a mais 1 encima do outro de cada lado =/

Vou terminar o ensino médio para poder fazer faculdade, vou ser policial civil, pois sempre fui apaixonado por investigação e o trabalho policial de inteligencia, mas preciso de um ensino superior para poder prestar o concurso.

Mas é isso estou na duvida se saio ou não de casa para poder viver mais do jeito que quero, isso vai consumir metade do que ganho mas não ira atrapalhar os estudos. Se aguem ae do Es quiser um amigo manda pm ai pra conversar e fazer alguma coisa.

Desde já agraço a quem leu e pelas dicas.
autodidata
#896938 Cara, acho que a principal dica você mesmo já deu, você disse que no início do ano decidiu mudar de vida, você precisa manter essa decisão de qualquer jeito. Quando você toma uma decisão e não cumpre, cria o hábito de voltar atrás, portanto seja firme na decisão que tomou.
Ano passado em junho, tomei uma decisão de iniciar uma mudança, não tive uma vida tão dura quanto a sua, mas estava insatisfeito com algumas coisas. No começo foi difícil, foi uma luta comigo mesmo, no início tive muita, mas muita vontade de desistir, mas hoje um ano depois vejo que valeu a pena persistir, posso te falar sinceramente que sou outra pessoa.
Teve várias coisas que foram essenciais pra mim mudar de vida, mas cada caso é um caso, no mais boa sorte nessa sua nova fase...
c0nd3
#896945 Ola amigo, você esta no lugar certo para mudar de vida!!! aqui você irá encontrar ótimos materiais para desenvolvimento humano e pessoal, além é claro de materiais sobre sedução de mulheres. Depois que você iniciar as praticas para mudar de vida toda vez que você sentir vontade de desistir procure a área motivacional do fórum tenho certeza que vai te ajudar a se manter motivado para continuar no seu caminho de sucesso!!!

abraços by c0nd3
Fábio teles
#896953 Legal sua história, fico feliz por vc ter encontrado o Pua. Vc vai se dá bem aqui ! :p
koreancb
#896963 Caramba cara, fico feliz por sua evolução. Tente dizer aos seus pais que vc vai tentar morar sozinho, caso contrario se não der certo, volte a viver com eles. Estude, estude muito! Essa é a dica que te dou, se vc sabe a teoria e gosta do que faz, com certeza vc estará no caminho do sucesso, e dinheiro! Tente ir num dentista e colocar aparelho!
roxbest
#896964 Bacana que resolveu mudar. A continuação dessa mudança depende apenas de você. Continue neste caminho.
Sobre morar sozinho é bom, mas você tem que levar em consideração se vai curar ensino superior em faculdade publica ou particular. Sendo particular o aluguel vai comprometer muito seu salário.

Saiba que nunca é tarde para resolver mudar. No mais, siga estudando o fórum, tem muita coisa bacana.
Thiagopc
#896996 Minha dica pessoal ! Se você realmente está querendo mudar foque PRINCIPALMENTE nos estudos agora !
Leia bastante mas concentre-se na escrita acentuação e interpretação de texto!

Se eu fosse você não iria morar sozinho.... pelo menos não agora ! ... com 400 reais que você gastaria em aluguel você pode usar para arrumar o seu sorriso. Quando estiver com uma grana sobrando , compre um pc e coloque internet ( caso não tenha ) e foque nos estudos !

O youtube e o Google são excelentes ferramentas para conseguir material ( Matemática por exemplo tem o canal do Nerckie , no youtube, com matemática 2.0 desdo básico até o avançado )

Com isso tenho certeza que você consegue uma facul ! Vá estruturando sua vida e suas prioridades , cuide de você e da sua saúde , faca caminhada , corrida etc.

Tudo isso além de te tornar mais confiante vai estar agregando valor na sua vida! Não priorize só mulheres ! Boa sorte amigo.
natlol
#897010 e ai cara, boa sorte em tudo, percebi que você é um cara determinado, desde sempre... então, acho q o primeiro passo é se estabilizar e ter uma base, não pense em morar fora por enquanto, pelo que eu li da sua vida, você precisa de um pouco mais de tempo. Não se desespere com resultados, você tem só 23 anos (eu sou mais novo, porem sei que ainda há muito a se viver) e pode construir sua vida agora!

Eu conheço uma pessoa que também n cresceu com muitos recursos, largou a escola e teve que fazer supletivo.. ele está agora com 26 anos e é um dos melhores alunos de engenharia na federal e eu moro com ele, então, de novo, não desespere, continue focado!