- 05 Jun 2014, 21:41
Boas puazada, seguinte puas, a um tempo atras criei esse topico parece-evitar-sera-que-game-over-t92859.html . O que acontece é q dada a situação fiquei um bom tempo sem falar com essa hb, dois dias atras ela me manda essa mensagem:
hb: ola tdo bem? quero saber se terás disponibilidade para estudar comigo?
eu: pode ser, mais tem que ser entre sexta a domingo, na quarta e quinta-feira estarei ocupado.
hb: podes ir a universidade para estudar comigo?
eu: vc sabe que eu não vou a universidade sem ter aula (amanha não tenho aula).
hb: e tu nãp podes ir lá para estudar comigo?
eu: nem pensar.
hb: ta bem, será em minha casa.
Antes disso tudo acontecer(KC etc) nos já estudavamos juntos e foi nesses estudos que rolou KC. Combinamos então de estudar em casa dela. Hoje recebo uma mensagem dela no skype:
hb: ola, amanha tens como ir a universidade
eu: nem pensar, pq?
hb: pq acho que é melhor estudarmos lá.
Até agora não respondi a mensagem dela, to a pensar se vale a pena ir para univerisdade estudar com ela ou não, a impressão que eu tenho é que ou cai na friendzone ou ela ainda está atraida por mim e quer evitar ficar num lugar a sós ou então quer se aproveitar da situação e me explorar nos estudos...sei lá galera, uma ajuda ai....
hb: ola tdo bem? quero saber se terás disponibilidade para estudar comigo?
eu: pode ser, mais tem que ser entre sexta a domingo, na quarta e quinta-feira estarei ocupado.
hb: podes ir a universidade para estudar comigo?
eu: vc sabe que eu não vou a universidade sem ter aula (amanha não tenho aula).
hb: e tu nãp podes ir lá para estudar comigo?
eu: nem pensar.
hb: ta bem, será em minha casa.
Antes disso tudo acontecer(KC etc) nos já estudavamos juntos e foi nesses estudos que rolou KC. Combinamos então de estudar em casa dela. Hoje recebo uma mensagem dela no skype:
hb: ola, amanha tens como ir a universidade
eu: nem pensar, pq?
hb: pq acho que é melhor estudarmos lá.
Até agora não respondi a mensagem dela, to a pensar se vale a pena ir para univerisdade estudar com ela ou não, a impressão que eu tenho é que ou cai na friendzone ou ela ainda está atraida por mim e quer evitar ficar num lugar a sós ou então quer se aproveitar da situação e me explorar nos estudos...sei lá galera, uma ajuda ai....