- 06 Jun 2014, 12:40
Ah cara.. Eu não sei a quanto tempo voce conhece essa moça, mas se voce teve de olhar o facebook dela pra saber que a mulher é catolica, creio que voce conhece ela tanto quanto eu (!?). rs
O que eu quero dizer é que se voce não a conhece tanto assim, mas tem esperança de criar um relacionamento serio com ela.. então não faça mil planos pensando no futuro. Se voce apressar as coisas e botas a carroça na frente dos bois, ela pode se assustar pra valer. (Eu tambem me assustaria)
Agora.. voce quer saber se a chance de cu doce pra sexo a noite sera grande.. provavelmente sim. Mas sera que voce não quer só uma foda de fim de semana?
Se voce quer algo mais sério com essa mulher, voce provavelmente está se fazendo as perguntas erradas. (E se voce não quer algo serio, ainda assim as perguntas provavelmente estão erradas rsrs). Não vou dizer todas, mas grande maioria das mulheres teriam alguma resistencia de ter sexo com um cara que nunca viu e so conversou pela internet, e que vai se encontrar pela primeira vez. Ainda mais se for religiosa!
Essa pergunta não importa, por isso. Se grande parte das mulheres vão ter certa resistencia, então pra que se perguntar se essa vai ter ou não? Apenas considere que sim, e lide com isso de maneira adequada. (Alias tem varios topicos por aqui sobre Resistencia de Ultimo Minuto, se estiver interessado).
Mas acho que mais importante do que saber o que ela quer com voce, é voce saber exatamente o que voce quer com ela. Digo, se entender, e se conhecer.
Voce pode até discordar, mas se quer um relacionamento sério, e está apostando nisso com um mulher que ainda sequer teve um contato pessoal (apenas virtual), talvez certa carencia esteja batendo na porta, não?
E nada de errado com isso. Apenas é bom entender, pra se controlar e saber como agir.
Não digo que nao possa acabar rolando algo entre voces (algo serio, saudavel e duradouro). O que quero dizer é: Não deixe qualquer emoção precipitada ditar suas ações, ou voce pode acabar se frustrando. (e frustrando a moça)
Eu mesmo ja namorei um tempo a distancia. Foi bom, enquanto durou. E hoje fico impressionado de ver como durou, porque eu era Muito imaturo na epoca rs (e ela tambem). Ainda não conhecia o pick up nem nada.. Na verdade não sei como aquilo durou tanto tempo. Mas desde o começo eu ja meio que via o fim. Dois imaturos entrando em um relacionamento basicamente a distancia, não sei se tinha como dar certo, mas sei que foi bom mesmo assim (e eu morava a 1500km de distancia da guria. 1497km pra ser mais exato rs). Ela era mais velha do que eu tambem. uns 10 anos. Eu tinha 18 na epoca rs..
Mas enfim. Meu ponto é: Entenda o que se passa com voce. Entenda o que voce quer com ela. E entenda o que voce espera de uma pessoa em um relacionamento. Entenda tambem o que uma mulher (mais velha como ela) espera de uma pessoa em um relacionamento.
E se voce decidir que quer mesmo investir nessa possibilidade.. se preocupe menos com o sexo e o dinheiro da passagem, e se preocupe mais em conhece-la (atraves dela, e não atraves do facebook), e deixa-la te conhecer. Mostre a ela quem voce é, (o que voce tem de interessante) e faça com que ela te mostre tambem o que ela tem de interessante. (sério, deixe [ou faça] ela se exibir um pouco pra voce tambem. Deixe ela te conquistar um pouco). E... agora que voces ja não estarão mais distantes, voce pode toca-la!
Entao toque! Ela não vai quebrar.. E se ela não se sentir confortavel com seu toque agora, sera mais dificil depois..
E se depois de tudo não rolar, não grila. Na cidade que voce mora provavelmente tem muitas mulheres interessantes pra se conhecer. Basta sair e conhece-las!
Mas se rolar não se esqueça de contar aqui depois como foi!
Abraçs meu caro, e viva a vida mais leve, sempre!