Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#897257 Fala meus brothers.. Acabei de chegar da vibe... Fui em uma festa cheio de novinhas gatas.... A questão é a seguinte.... Eu sou (modéstia parte) um cara bonito... Sei disso.. Pq sei dos comentários das mulheres.. Eu estava em uma festa... E uma mulher (que não classifico apenas como HB 10... Mas como top 5 da minha cidade de 50mil habitabtes ) estava me dando idi's.. Ate que o primo gay dela veio falar comigo .. Que a gostosa queria ficar comigo.... Eu fikei cheio de moral.. E fui falar cm ela... Ate q no meio da conversa o ex dela aparece... E ela vai embora brava.. (Deixa eu e ele sozinhos... O cara não fala nada e vai embora)... Ae eu e meus amigos fomos no posto de gasolina tomar as saideiras... E essa mulher aparece lá... A AA tomou conta de mim... E não fiz nada... Ae um cara foi dar uma volta no carro dela (ela deixa o cara na esquina) depois de um tempo ela volta.. Me olha e da um sorriso (eu retribuo) ela entra no carro e fika cm o carro parado.. Meus amigos fikam na pilha "vai phil... Vai phil... Chega vei... Chega!!!!" (serio nunca tive uma AA tao grande na minha vida....) Ate q um amigo chegou no carro dela e foram dar uma volta... Meus outros amigos queriam bater nesse pia que foi cm ela... Mas eu falei q tinha sido erro meu.... Ae ela trouxe o pia de volta.. E ele falou q não pegou.... Mas a questão é o seguinte... Cheguei agora em casa.... To fudido da cara comigo... Pq poderia ter pego umas das mulheres mais gostosas da minha cidade... E a AA me matou.... Serio puas.... To cansado dessa AA... Essa não é a primeira gostosa que eu perco.... Não sei Oq fazer... Parece q depois q a AA ataca.

Eu n sei Oq falar... Nao sei Oq dizer... Eu travo... =\.......... Estou perdendo tantas gostosas... Que estou ate desanimando da vida... Me ajudem a matar essa aa
Tii

PUA EXPERT

#897264 Fala parceiro ;D

É normal cara, nao se sinta o ultimo homem do mundo..
Existe um video do Julien da RSD que trata muito bem deste tema, e é de longe o melhor video que ja vi sobre AA
(se quiser pule direto pra 5:46)

Mulher vai e vem brother.. queira melhorar pra sí mesmo em primeiro lugar :ae

Abraço

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#897282 Eu acho que vou ter outra chance sim... Tenho ate a desculpa que não fui cm ela pq pensei que ela tava de rolo co ex dela ainda... E eu não gosto de ficar me enfiando em rolo... Ate acho que vou pegar ela... (Mas em outro field.... No meu campo de conforto.. Que é chamar pra sair.. E tals....) mas de madrugada quando cheguei.. Tava muito mal.... Tenho q aprender a jogar fora desse campo de conforto... Não tinha erro... Ela me queria eu queria ela... Ela é mto gostosa e eu gravei :/
prgmarco

Veterano - nível 9

#897676 Faz um tempão que não escrevo aqui no site, mas vou falar algumas palavras.

O jogo em cidade pequena é um pouco diferente. Em cidades do interior a maioria das pessoas
se conhecem e, geralmente sabem um pouco sobre você. Morei no interior e sei como é.

Nessa noite, especificamente, ela foi lá para ficar com você. Muito provavelmente ela sabia
que o ex estaria lá e queria fazer ciúmes ou provar a si mesma que podia pegar um cara + bonito (palavras suas)
que o ex dela.

O ponto alto que quebrou seu jogo foi quando o ex chegou e ficou conversando. Faltou INTELIGÊNCIA SOCIAL
sua para a situação.

Acho que você deveria ter falado algo do tipo ...Vou ali conversar com meus amigos...e saído. Se ela chegou em
você uma vez, ela chegaria novamente.

Ela deixar vocês dois na ladeira e ir embora, foi PONTO NEGATIVO.

Outra questão que atrapalha muito no interior é a amizade com muitos caras. "Vai phil..vai phil.."
te colocou muita pressão e não ajudou em nada.

Agora é o fim da piada é você ter ficado preocupado que o PIA NÃO PEGOU. Cara, na boa, ela usou no
posto de gasolina a mesma tática que na boate. Com o ex dela usou você. Com você usou o PIA.

Quando você fala "ESTOU PERDENDO TANTAS GOSTOSAS..." você está queimando seu filme em cidade do interior.

É O QUE EU ACHO.