- 08 Jun 2014, 09:19
Fala meus brothers.. Acabei de chegar da vibe... Fui em uma festa cheio de novinhas gatas.... A questão é a seguinte.... Eu sou (modéstia parte) um cara bonito... Sei disso.. Pq sei dos comentários das mulheres.. Eu estava em uma festa... E uma mulher (que não classifico apenas como HB 10... Mas como top 5 da minha cidade de 50mil habitabtes ) estava me dando idi's.. Ate que o primo gay dela veio falar comigo .. Que a gostosa queria ficar comigo.... Eu fikei cheio de moral.. E fui falar cm ela... Ate q no meio da conversa o ex dela aparece... E ela vai embora brava.. (Deixa eu e ele sozinhos... O cara não fala nada e vai embora)... Ae eu e meus amigos fomos no posto de gasolina tomar as saideiras... E essa mulher aparece lá... A AA tomou conta de mim... E não fiz nada... Ae um cara foi dar uma volta no carro dela (ela deixa o cara na esquina) depois de um tempo ela volta.. Me olha e da um sorriso (eu retribuo) ela entra no carro e fika cm o carro parado.. Meus amigos fikam na pilha "vai phil... Vai phil... Chega vei... Chega!!!!" (serio nunca tive uma AA tao grande na minha vida....) Ate q um amigo chegou no carro dela e foram dar uma volta... Meus outros amigos queriam bater nesse pia que foi cm ela... Mas eu falei q tinha sido erro meu.... Ae ela trouxe o pia de volta.. E ele falou q não pegou.... Mas a questão é o seguinte... Cheguei agora em casa.... To fudido da cara comigo... Pq poderia ter pego umas das mulheres mais gostosas da minha cidade... E a AA me matou.... Serio puas.... To cansado dessa AA... Essa não é a primeira gostosa que eu perco.... Não sei Oq fazer... Parece q depois q a AA ataca.
Eu n sei Oq falar... Nao sei Oq dizer... Eu travo... =\.......... Estou perdendo tantas gostosas... Que estou ate desanimando da vida... Me ajudem a matar essa aa
Eu n sei Oq falar... Nao sei Oq dizer... Eu travo... =\.......... Estou perdendo tantas gostosas... Que estou ate desanimando da vida... Me ajudem a matar essa aa