Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#897261 Bom dia galera, se alguém acompanha meus textos sabe da historia de uma HB que não queria sexo e eu enrolava na história. Terminei com ela e arranjei uma candidata a peguete.
Bom, tudo começou no sábado da semana passada, uma HB 8-9 apareceu no serviço e eu fiz o que achei que devia ser feito, claro que não closei nem nada. Nesse sábado agora ela começou a trabalhar lá, e pareceu dar muitos IDI's, perguntou qual era meu perfume e tentou adivinhar, pedi pra cheirar o meu pescoço e ela cheirou, depois cheirei o dela, tava sempre sorrindo pra mim, enfim... Pedi o número dela, ela deu depois de um "Pra quê você quer meu número?" e eu "Por que eu pedi" Acho que minha BL tava boa. Contudo entretanto porém pelas mensagens não consegui aumentar a intimidade, não sei se fui muito direto da forma errada, ou se mandei muitas mensagens no primeiro dia. A última que eu enviei foi em resposta ao gosto musical dela e dizia "Hm, aiai, isso não vai dar certo" e aí ela não respondeu mais. Parto pra outra ou ainda tenho chances pessoal? Dá pra reverter com o jogo do texto ou sei lá?
Valeu galera!
Tii

PUA EXPERT

#897263 Fala parceiro

Pelas informações dadas: Talvez possa ser o caso de um pouco de falta de congruência...
Deu pra ver que a mina ja estava como pé atrás pois como vc mesmo disse: Nao conseguiu aumentar a intimidade pelas mensagens, e ai voce ainda jogo um ''charmão'' assim pra cima dela " aiai isso nao vai dar certo"

Talvez isso pessoalmente funcionasse pois voce passaria no momento a subcomunicação correta, de que esta brincando e talz, mas por mensagem eh diferente...

Talvez nao tenha mais jeito... mas na minha opniao deves fazer o seguinte:

Nao mande mais mensagem por enquanto.. fale com ela pessoalmente no trabalho.
Se mostre tranquilo, mostre que nao ligou pro fato dela nao ter respondido. Apenas converser com ela normalmente e ainda aproveite pra dar uma zuada nela tipo: " aiai, essas menina que se acham e nao respondem as mensagens.. tsc tsc tsc... kkkk " (isso tem que demonstrar total desinteresse na resposta dela)

Boa sorte, volte e conte-nos o que deu :ae

Abraço

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#897265 Entendo
Pensei mesmo em não mandar mais mensagens, agora tenho certeza rsrs
Po o foda é perder uma gata daquela de um jeito tão besta... dá raiva...
enfim,
Valeu camarada abraço!
Miguel Rocha

Aprendiz

#897271 Mano.. o que eu sempre aprendi é que aos poucos as sms fazem com que atraçao começe a destruir.
Não use muito o telemovel para sargear.. talvez em teen game funcione bem mas com hb's mais velhas já não cola.
Da proxima vez ligue para ela numa conversa maxima de 5 min e manda convidar para alguma coisa. Mas o seu problema foi mandar sms logo no dia .. deveria ter esperado 2 dias depois e fazer uma chamada tal como o mysthery nos ensina no seu livro!!!

A proxima vez já sabe irmão!

ÉNOIS BROTHER!!! :ae:

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#897284 A gente tá aqui pra aprender mais rápido,
mas muitas vezes eu não costumo prestar atenção em algum livro ou coisa do tipo, eu gosto de fazer o que faz sentido, eu gosto de improvisar, e por enquanto os resultados não estão sendo muito bons rsrs. Realmente é bom lembrar de algumas técnicas quando a gente não sabe o que fazer.
Valeu Miguel
Tamo junto!