Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TimidoPua

Aprendiz

#897276 Pessoal, namorei durante 5 anos e não quero relacionamento nem tão cedo, seja uma hb 1 ou 10, já tive alguns rolos mas sempre nas 'escondidas', recentemente to pegando uma HB e ela já ta 'marcando' em cima, com expectativa de namorar (terceiro encontro :shii ) e no último transamos no carro e a mina gamou.

Fui dormir e já fui acordado com fotos no facebook, tirei meio que 'casal' e tava tudo público e já apaguei...

No entanto, eu queria mandar a real que não quero algo sério, por isso qual a melhor maneira de falar?

Eu leio livro do Nassaham e a ultima coisa é que deveria ser sincero e racional. Qual seriam melhor maneira?

Por mim diria que namorei 5 anos, terminei recentemente (nem é tão recente: janeiro) mas pelo longo tempo de namoro, eu não quero algo sério e que se ela estiver apx é melhor se afastar? Ou falo que to afim de curtir, sair junto mas sem ser compromisso sério?

Ela tava um animada por conta da bebida e na hora de se despedir mandou 'te amo' :shii

Aí fico meio mal por ter uma intenção de só comer e depois jogar fora, rejeitar e o sentimento da hb fica todo fudido.
ene1

Veterano - nível 9

#897286 Realmente é complicado isso, mas a melhor opção realmente é ser sincero

Você pode falar o que disse acima: "Olha, terminei um relacionamento longo a um tempo atrás, e vou ser sincero com você, não to querendo nada sério por enquanto. Tudo bem para você? Só quero deixar as coisas claras para nós dois"