Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

#897296 Boa tarde a todos do PUA. No dia 28 criei um tópico do término de namoro que minha Ex deu. esta-impossivel-esquecer-namorada-nao-sei-que-faco-t93172.html

Bom, já se passaram 20 dias que ela terminou comigo e consegui melhorar minha situação. Porém estou com um empecilho atrapalhando minha vida. Não estou conseguindo me manter com a cabeça erguida e ser feliz. Vou descrever resumidamente minha vida antes,durante e depois do término.

Antes:
Os amigos que tenho são desanimados, minha vida era monótona, sempre tive vontade de sair e divertir, e ter uma namorada com quem eu pudesse ser feliz (já estava um bom tempo na seca e sou bem inexperiente com mulheres).

Durante:
Comecei a conversar com essa garota da minha sala e em pouco tempo me apaixonei e foi relativamente difícil conquistar ela. Mas um mês depois ela estava aparentemente apaixonada também e nessa época foi felicidade que eu nunca tinha sentido. Meu passado de merda tinha acabado e estava construindo uma base de vida com ela. Como se fosse um "conto da disney" mas hoje sei que isso não existe, porém naquela época era isso que vivia.

Depois:
Ela termina comigo alegando estar confusa dos sentimentos e na mesma semana já está com outro cara da minha sala. Fiquei com o coração partido, passando mal com crises estomacais, pensava até em suicídio, estava sem rumo, sem chão, sem nada, só tinha um vazio e saudade incontrolável.
Se puderem ler o post que deixei ali em cima vocês vão entender melhor.

Hoje:
Não tenho mais crises estomacais, e não quero me matar kkk. Mas ainda sonho com ela quase todo dia, e tem dias que consigo ficar bem, mas hoje por exemplo deu um aperto no coração e uma saudade de ter ela de volta, a ser feliz que nem eu era.Não consigo dominar meus sentimentos.

Me falaram para sair com os amigos,etc. Bom, a verdade é que eu não tenho amigos que curtem sair, são desanimados,etc. A ex não, sai comigo toda hora, tínhamos um gás e tanto.

Resumindo. Minha vida era uma merda antes, melhorou 1000000% com ela e agora não tenho mais nada e não quero ter e nem consigo ter minha vida de merda de antes.

Eu racionalmente já aceitei o término, e ninguém é de ninguém. Ela é feliz com o outro cara e o fato é esse. Mas como eu vou ser feliz e ter minha auto estima recuperada se eu estou triste e praticamente sozinho? Estou conversando com outras HBs mas não estou tendo resultado. Quero fazer novos amigos mas não tá difícil de encontrar uma galera animada. Aí bate aquele sentimento de solidão e saudade porque eu era feliz de mais.

Estou seguindo os passos de um Cara chamado Belmiro aqui do PUA que disse: " Quando pensar nela, pense,pense, até sua mente cansar dela". E acho que é o melhor jeito. Porque não tem como fingir que esqueci tudo e me iludir que estou bem e no dia seguinte dar de cara com ela e o sentimento voltar com tudo.

Quando eu consigo dar uma melhorada e subir minha auto estima e seguir no caminho certo, alguma coisa me puxa e me faz sentir um lixo, com saudade e tristeza. Eu quero sair dessa porque não consigo concentrar nos meus estudos. Preciso de novos amigos e de alguém para dar cor a minha vida como eu tinha.

E o que é uma paixonite? É o que tinha? Tipo, estava (e ainda estou) muito apaixonado por ela e tudo mais.Meu "coração" só quer ela de volta, mas meu "cérebro" sabe que não é possível e nem vale a pena.

Podem me ajudar? Muito obrigado. Espero em breve ajudar quem precisa aqui neste fórum magnífico.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897300 Brother, pelo que vi você parece gostar de relacionamento sério, e isso é legal principalmente hoje em dia. Mas acho que você cometeu um erro gravíssimo que foi basear a felicidade nela.
Aprenda com esse erro, e entre no próximo relacionamento, com mais pé no chão e tenha outras prioridades, outras fontes de alegria na vida além da mulher. Parta para outra, sei que é difícil mais arrume outra namorada e aja diferente, se a mulher notar fraqueza em você ela te troca.
Concentre_se nos seus estudos, em melhorar com homem e se for pra fazer de alguém a fonte de sua felicidade, que seja Deus, porque é o único que vai atender as suas expectativas. Espero ter ajudado...

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

autodidata escreveu:Brother, pelo que vi você parece gostar de relacionamento sério, e isso é legal principalmente hoje em dia. Mas acho que você cometeu um erro gravíssimo que foi basear a felicidade nela.
Aprenda com esse erro, e entre no próximo relacionamento, com mais pé no chão e tenha outras prioridades, outras fontes de alegria na vida além da mulher. Parta para outra, sei que é difícil mais arrume outra namorada e aja diferente, se a mulher notar fraqueza em você ela te troca.
Concentre_se nos seus estudos, em melhorar com homem e se for pra fazer de alguém a fonte de sua felicidade, que seja Deus, porque é o único que vai atender as suas expectativas. Espero ter ajudado...

É, cometi esse grave erro mesmo. Na verdade eu tinha na cabeça que "se eu não fizer nada de ruim pra ela, ela não vai me trocar", eu estava muito otimista no nosso futuro que ignorei a possibilidade de ser feliz sem ela. E estava tudo caminhando certo, até data marcada tinha pra eu conhecer o sograo. Mas agora, acabou. Tenho que encontrar alguma motivação e objetivo pra seguir. Estou desmotivado e sem um objetivo forte. Espero encontrar algum dia.

E realmente, eu prefiro ter relacionamento sério, não sou do perfil de que satisfaz pegando todas. Não vejo graça. Prefiro uma que Alegre minha vida à um monte de trocas labiais sem propósito.

O que eu faria em relação a ter novas amizades? Muito obrigado pela resposta
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#897304 Cara pelo que percebi você esta agindo como um derrotado, por isso sua ex resolveu procurar outro... só de você ter falado que ta apaixonado "FUDEU" tudo parceiro, porque quando estamos apaixonado so fazemos merda, uma delas é se declarar para a HB, outra atitude quando se esta apaixonado é ficar muito meloso dando atenção demais (sendo o bonzinho), cara por experiencia propria, as mulheres gostam de quem não gosta delas, elas gostam de ser tratadas como uma HB comum e não como a rainha do espaco entendeu?

Então começe mudando sua vida em primeiro lugar, va a uma academia, invista em vc cara, pratique algum esporte, trace novas metas para sua vida, compre novas roupas, mude seu visual, de valor em vc...

E segundo enquanto vc continua colocando ela no pedestal, voce sera um nada pra ela, ela nunca te dara o valor que vc merece, essa é a consequencia de estar apaixonado...

Por fim espere as coisas esfriar, dê uma sumida de alguns meses do mapa (não veja nada que lembre dela), agora não vem com essa conversinha de que não da, porque da sim e eu ja passei por isso e consegui superar ( é dificil mais consegue e só ter foco) .... agora se essas dicas que eu te dei não valeram de nada, vai até ela e acaba com tudo então , se declare para ela (dizendo que quer voltar) e depois vera que eu estava certo !!!!!

BOA SORTE A ESCOLHA É SUA .... BY:LORDI

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

Lordi escreveu:Cara pelo que percebi você esta agindo como um derrotado, por isso sua ex resolveu procurar outro... só de você ter falado que ta apaixonado "FUDEU" tudo parceiro, porque quando estamos apaixonado so fazemos merda, uma delas é se declarar para a HB, outra atitude quando se esta apaixonado é ficar muito meloso dando atenção demais (sendo o bonzinho), cara por experiencia propria, as mulheres gostam de quem não gosta delas, quem trata ela como um HB comum e não como a rainha do espaco entendeu?

Então começe mudando sua vida em primeiro lugar, va a uma academia, invista em vc cara, pratique algum esporte, trace novas metas para sua vida, compre novas roupas, mude seu visual, de valor em vc...

E segundo enquanto vc continua colocando ela no pedestal, voce sera um nada pra ela, ela nunca te dara o valor que vc merece, essa é a consequencia de estar apaixonado...

Por fim espere as coisas esfriar, dê uma sumida de alguns meses do mapa (não veja nada que lembre dela), agora não vem com essa conversinha de quem não da, porque da sim e eu ja passei por isso e consegui superar ( é dificil mais consegue e só ter foco) .... agora se essas dicas que eu te dei não valeram de nada, vai la até ela e acaba com tudo então , se declare para ela (falando que quer volta) e depois vai ver que eu estava certo !!!!!

Sim, voltei a malhar, planejei estudar nesta copa, semana que vem vou dar um up no visual, deletei tudo dela e qualquer contato e nem converso com ela. Mas foi como eu falei, tenho que ver ela todo dia com outro cara e isso corrói a alma. Eu estou investindo em mim. Eu só não quero viver na solidão que vivia. Eu te garanto que estou melhor do que a 20 dias kk. Mas ainda tenho fé de que o tempo cura isso. A dor está menor e menos intensa, mas a ferida ainda está aberta e em vezes a saudade cutuca.

Mas muito obrigado pela ajuda.

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

Lordi escreveu:Cara pelo que percebi você esta agindo como um derrotado, por isso sua ex resolveu procurar outro... só de você ter falado que ta apaixonado "FUDEU" tudo parceiro, porque quando estamos apaixonado so fazemos merda, uma delas é se declarar para a HB, outra atitude quando se esta apaixonado é ficar muito meloso dando atenção demais (sendo o bonzinho), cara por experiencia propria, as mulheres gostam de quem não gosta delas, elas gostam de ser tratadas como uma HB comum e não como a rainha do espaco entendeu?

Por fim espere as coisas esfriar, dê uma sumida de alguns meses do mapa (não veja nada que lembre dela), agora não vem com essa conversinha de que não da, porque da sim e eu ja passei por isso e consegui superar ( é dificil mais consegue e só ter foco) .... agora se essas dicas que eu te dei não valeram de nada, vai até ela e acaba com tudo então , se declare para ela (dizendo que quer voltar) e depois vera que eu estava certo !!!!!

Ah, outro detalhe. Eu estava passando por uma turbulência familiar um semana antes do término e ela ficou meio esquisita. Eu falei que era temporário e preferi ser sincero com ela. Mas daí quando eu tava praticamente bem e continuar a viver intensamente ela terminou. Também acho que ela já estava afim de outro nesse período pré término. Mas não esperava um reação dessa depois de tudo que fiz por ela. Esse cara que ela tá agora era um Ex de um ano atrás que deu um pé na bunda dela.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#897332 Cara esquece ela, todos aqui já tiveram seu coração "partido". Sabemos e já sentimos a mesma "dor" que você enfrenta agora. Tenha em mente que quem perdeu foi ela não você. Sei que passa na sua mente, todos aqueles momentos?! como ela esqueceu,se divertimos tanto?!. mulher e egoista ta pouco se fudendo para isso.

Agora e a hora de resgatar seu amor próprio e honra. Crie novas metas,hobbies e foque no seu profissional e pessoal (Aparência). Não para essa "Vadia" é sim por você mesmo. Nada de ficar depressivo,nem tente mostrar para ela sua felicidade. e hora de ignorar, no seu colegio ou faculdade, tem varias outras meninas, você conhece essa comunidade então jogue,arrisque e mostre o homem de valor que todos nós temos. (Mulher e competitiva, mesmo não te querendo mas, ela não vai te querer com outra.) viu como o negocio e louco.

der uma lida nesse artigo: tapa-cara-para-quem-terminou-com-namorada-t67348.html
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897334 Escrevi um artigo um dia desses, acho que tem um pouco a ver com o seu caso. E quanto a fazer novas amizades mano, tenta se aproximar das suas amizades antigas, os que são amigos de verdade, ás vezes é mais fácil e prático se aproximar dos amigos de verdade que fazer novos, vlw...

aprenda-lidar-com-mulheres-com-super-herois-t93376.html

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

malukaodoido escreveu:Cara esquece ela, todos aqui já tiveram seu coração "partido". Sabemos e já sentimos a mesma "dor" que você enfrenta agora. Tenha em mente que quem perdeu foi ela não você. Sei que passa na sua mente, todos aqueles momentos?! como ela esqueceu,se divertimos tanto?!. mulher e egoista ta pouco se fudendo para isso.

Agora e a hora de resgatar seu amor próprio e honra. Crie novas metas,hobbies e foque no seu profissional e pessoal (Aparência). Não para essa "Vadia" é sim por você mesmo. Nada de ficar depressivo,nem tente mostrar para ela sua felicidade. e hora de ignorar, no seu colegio ou faculdade, tem varias outras meninas, você conhece essa comunidade então jogue,arrisque e mostre o homem de valor que todos nós temos. (Mulher e competitiva, mesmo não te querendo mas, ela não vai te querer com outra.) viu como o negocio e louco.

der uma lida nesse artigo: tapa-cara-para-quem-terminou-com-namorada-t67348.html

Estou fazendo isso. Voltei a malhar, estou procurando fazer teatro renovar o guarda roupa, cabelo. Estou cuidando de mim. Acho que meu único grande problema é a solidão. Estou muito sozinho. Meus amigos de escola são "perdedores", desanimados , sem opinião própria e só tem assunto chato (jogos e retardadísses). Eu também me comportava assim, mas decidi mudar e deixar a timidez de lado, crescer, etc. Mudei, hoje tenho opinião própria, uma visão de mundo mais aberta, mais experto... fiz isso porque estava motivado e não tinha nada a perder e nenhum sentimento atrapalhando.

Agora já sou outra pessoa, uma versão melhorada de mim em vista do que era antes.
Porém, depois do término me sinto desmotivado, sozinho, e desesperançoso.

Semana retrasada em diante tomei uma série de medidas para sair disso. (chamar a galera para sair - vários "amigos" que tinha [sem sucesso; só vejo um bando de perdedores que deixam a vida passar e ficam na porra da casa sem fazer porra nenhuma], malhar, aprender PUA com os vídeos da Social Arts...). Gastei o "pouco de combustível" (esperança) que tinha, nisso. Mas sabe o que aconteceu ? Praticamente nada. A única coisa que consegui foi conversar mais com uma HB de opinião própria e animada (remete ao perfil da minha ex) e não ter crises estomacais. Ai vejo a minha com o ex dela e tudo isso foi em vão. O sentimento volta quase todo outra vez. Mas eu não desistia e "sacudia o tapete" diversas vezes.

Agora eu cansei. Estou muito desmotivado para "sacudir o tapete" de novo.
Eu também sou uma pessoa difícil. Não tenho paciência para conversar com perdedores, sem opinião, sem caráter e desanimados (minha ex é o oposto disso e isso me fascinava e fascina).

Já estou é cansado disso tudo, cansado de sentir saudades, cansado de ficar sozinho, cansado de ficar cansado.Tenho que encontrar algum objetivo e motivação. O que você acha ?

A única coisa que surte efeito é eu escrever aqui e ler a opinião de vocês. Vocês é que me orientam e me botam para cima de novo. Sou muito grato a todos aqui por isso.

Criador do tópico

l30n4rd0bg

Aprendiz

autodidata escreveu:Escrevi um artigo um dia desses, acho que tem um pouco a ver com o seu caso. E quanto a fazer novas amizades mano, tenta se aproximar das suas amizades antigas, os que são amigos de verdade, ás vezes é mais fácil e prático se aproximar dos amigos de verdade que fazer novos, vlw...

aprenda-lidar-com-mulheres-com-super-herois-t93376.html

Sim, este é meu objetivo no futuro no dia em que eu tiver motivação e foco para isso sem que meus sentimentos me bloqueiem.

Enquanto aos amigos, aí que tá o problema. Eu nunca me senti bem com eles. São "perdedores", e vegetativos igual eu era. Eu mudei e dei a volta por cima tirando essa fase de mim. Conversar com eles é algo complicado e até pior porque me faz voltar a vida de merda que eu tinha apagado. E com toda a certeza do mundo eu não quero isso.

Quero ter uma vida nova e andar com vencedores, pessoas animadas, expertas (isso são características da minha Ex, daí da pra entender o quanto eu valorizava-a)... e ela foi uma das primeiras pessoas que encontrei com essas características. O resto das pessoas são pessoas mais velhas (40 anos) que conseguiram ter "sucesso" na vida, pessoas vencedoras que motivam qualquer um. Pessoas de personalidade fortes.

A única coisa que me prende de ser vitorioso são meus sentimentos. Se não fossem eles já estaria indo lá para o Monte Everest.
Você sabe se esse sentimento tem fim ou se tornará algo insignificante ?

E muito obrigado por responder. É algo inexplicável, mas qualquer o pessoal desse fórum me coloca para cima. Valeu.