Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Otaviop18

Aprendiz

#897327 Galera sou muito egocêntrico as vezes espero das pessoas chegarem ate em mim ao invés de ir falar com elas, tipo entrou uma Hb nova no meu trampo muito gata nota 8.5 pra ela.. jeito vulgar dela, eu ja vi vários IDI'S dela pra mim.. So que nessa sexta me encontrei com ela em uma festa aqui.. chamei ela e falei com ela normal.. so que fiz uma besteira em perguntar a ela com quem ela ficava (no grupo q ela estava), ela falou ninguém.. não sei oque mais fiz so sei que falei assim "Quer ficar comigo" ela falou se encherga e virou as costas.. n lembro muito bem mas sei q fiz merda .. queria saber como devo agir amanha quando chegar no trabalho... eu sento do lado dela.

tbm gostaria de saber como devo finalizar uma conversa e parti pro KC ..? eu sou tipo do cara q ate sei conversar mas converso muito e n sei fazer a transição do conforto para o kc..

vlw puas
Kohnarik

Veterano - nível 5

#897328 Trate ela como uma colega de trabalho normal mas não dê muita atenção para ela. Enfim essa transição do conforto para o KC tem varias rotinas aqui no forum mas aconselho você a agir naturalmente.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#897330 Trate a naturalmente como sempre, e não demonstre que o "não" dela te afetou (pois não deve mesmo afetar)...

Quanto a transição... Pqp, não vou dizer que nunca, mas creio que é algo muito raro esse tipo de transição que vc utilizou funcione (Perguntar)...

Leia sobre rapport e kino no fórum, esses dois termos podem te ajudar e muito...

abraços

Bon Viv@nt

Criador do tópico

Otaviop18

Aprendiz

#897362 Obrigado pelos feeds ,irei procurar os conteúdos aqui msm no site. Parei pra pensar e realmente fiz besteira em perguntar isso pra Hb... Mas vamos ver se consigo reverter esse jogo