Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dan Lima

Aprendiz

#897406 Ola hoje venho relatar uma grande duvida minha...
Dos meus amigos eu sou o que mais ja pegou mulher e fez FC no ano,porem eu nao sou tao comentado
Assim eu vejo as meninas comentarem que querem pegar eles etc
Enquanto nao acontece o mesmo comigo,eu percebo que nao sou tao comentado assim,nao sinto que tenho tanta importancia assim.Enquanto os betas sao comentados e eu nao.isso nao e problema de aparencia,nunca tive problema com isso.Uma menina comentou com a minha amiga que eu fui o unico cara na vida dela que ela ja ficou que foi por ''diversao'' nao teve quimica.Creio q isso seja um problema,Pois sem quimica nada flui.Entao amigos como saio dessa.
Drakar1

Veterano - nível 4

#897410 Eai blz!!'

Então, Sabe o que eu acho que está faltando em vc?

Ser mais SAFADO, CAFA, deixar elas doidas, fazer elas delirar de tanto prazer, vc tem que dar prazer a uma, ai dessa uma ela vai contar pra zamiga o FC Prazeroso que teve com vc, ai as outras amigas vão ficar louquinhas!, se ligou!, vc tem que fazer bonito com uma pra ter sucesso com as outras! ;) creio eu que assim vc vai ser o mais comentado!, faça academia, tenha um fisico bonito!, as mina pira nun fisico definido! ;)