- 09 Jun 2014, 16:48
Eai galera, to precisando de uma ajuda com esse assunto, esse fim de semana estava de boa com a minha namorada, dai ela inventou de pegar meu celular pra fazer não sei oque.Ai resolvi pegar o dela de boas e resolvi dar uma vasculhada (Tô ligado que não é mto certo isso ai, mas é sempre bom pensar pra frente) ai eu vi umas mensagem no face com uns caras, ta certo que não eram frequentes mas né.Não achei aquelas coisas de suspeito nas mensagens, mas homem é homem eu sei disso.Eu acho q fiz certo por não mostrar reação logo de ter visto as mensagens iria ser um bom motivo pra ela querer brigar, mas fiquei na minha.
Só que tem um cara que ela conversou que eu sei que ele manja das mulher, não sei se eles eram próximos, pelo que vi as mensagens não são frequentes, mas mesmo assim é bom ter cautela.
É alphas já passaram por essa situação? Queria uma opinião ou ajuda sobre esse assunto que é meio complicado.
Valeu pela ajuda
Só que tem um cara que ela conversou que eu sei que ele manja das mulher, não sei se eles eram próximos, pelo que vi as mensagens não são frequentes, mas mesmo assim é bom ter cautela.
É alphas já passaram por essa situação? Queria uma opinião ou ajuda sobre esse assunto que é meio complicado.
Valeu pela ajuda