Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Seguidor Pua RJ
#897557 Salva rapaziada!
Bom, é o seguinte... Ultimamente nos meus primeiros encontros com as HB's eu estou tendo dificuldade de gerar atração e um pouco para gerar conforto, eu to deixando as conversas parecerem entrevistas e não estou conseguindo gerar um assunto mais sexual para partir para o KC, eu simplesmente estou conseguindo closá-las mas não estou gostando do meu desempenho.
Gostaria de dicas de como se mostrar seletivo na conversa sem deixar parecer uma entrevista e também como partir para assuntos mais
sexuais antes do KC.

Abraço ! :ae
Kohnarik
#897562 Conhece perguntas abertas? Sabe utilizar ganchos para continuar o assunto? Fale de você também! Brinque com ela para gerar atração e conforto, converse como se a conhecesse a anos...
Benjamin
#897564 Cara, uma boa pedida eh fazer as garotas rirem. Use seu bom-humor, ajuda demais.
Meu ponto forte eh que sou um bom contador de historia, sei gesticular e usar as palavras certas com a entonação certa. Eh isso que eu recomendo a vc fazer, pergunte sobre ela, ouça a resposta e conte uma historia sua que tem a ver com o contexto. Se ela estiver interessada, ela vai rir e vai contar uma historia dela depois.
Vc so vai precisar falar muito no começo, depois só vai precisar ouvir.
Fique atento aos ganchos que ela deixa na conversa:
Ela fala "Vou viajar para o Rio de Janeiro ver um jogo de futebol."
Vc tem os ganchos "viajar" (pode falar de uma viagem que vc fez), "Rio de Janeiro" (pode falar sobre quando vc foi la ou sobre algo que vc leu), e "jogo de futebol" (pode falar sobre futebol hahaha).

E fique atento ao que ela diz durante a conversa no Day 1 para vc usar no Day 2. Fazer referencia a algo que ela disse mostra que vc realmente estava prestando atenção e isso conta ponto demais.

Enfim cara, conversar eh uma arte e vc so vai dominá-la praticando, então manda ver!
Espero ter ajudado.
Abraço,
Ben.