- 10 Jun 2014, 13:39#897595
Fala, galera. Tudo certo? A partir de hoje decidi iniciar uma série de artigos chamada "Luz, Câmera e Ação".
“T-Love, isso aqui é um fórum sobre Sedução, não sobre cinema.”
Calma, meu jovem, eu sei disso. Por isso, antes mesmo de dar início à série em si, gostaria de explicar o nome, tal como seu objetivo desse conjunto de artigos.
Bom, essa é a ideia da série, galera. Espero que curtam, tirem bastante proveito e, acima de tudo, comecem a criar dentro de vocês o hábito de serem bem sucedidos no que quiserem. Deixem seus feeds com sugestões, críticas construtivas ou elogios. Isso é importante para que seja possível dar diretrizes à série.
Em breve estarei postando o próximo artigo da série.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.