Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrazilianGuy

Aprendiz

#897653 Ehhhhhhh pegadores de plantão , a maldita friendzone...
Comecei a investir nessa HB 2 semanas atrás, teve uma festa no sábado e, sim, peguei ela.
Pensei em chamá-la pra sair, mas aí, recebo essa maldita resposta.
Eai? Como reajo à essa resposta? Oq significou essa resposta? Ela fica cmg no sábado e hj só me considera amigo? Fez isso só pra me testar então?
Sei q pareço meio desesperado, mas não estou, é só o jeito q escrevo ahahahaha
Valeu!
Tii

PUA EXPERT

Kohnarik escreveu:Se você já pegou talvez ela não tenha gostado e está apenas sendo simpática para não te magoar.

[2]
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897692 Acho que ela não gostou de ficar contigo brother, aconteceu um caso assim comigo ano passado. Acredito que é isso, mas se tu quiser, tenta de novo com confiança, mas só mais uma se não se tornar rastejar, espero ter ajudado,abraço...
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#897696 Quando ela ficou com você ela estava bêbada? Se sim, então pode ser que ela tenha se arrependido de ficar contigo. Mas se esse não for o caso, então é como já disseram aí, ela não gostou. Em algum ponto você decepcionou ela. Talvez não seja nada disso, mas essas duas hipóteses são as mais prováveis.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Kohnarik escreveu:Se você já pegou talvez ela não tenha gostado e está apenas sendo simpática para não te magoar.

[3]

Para não ser tão sem opição ela pode estar se relacionando com outro cara mais seriamente ou interessante...
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#897705 Se ela te considera um grande amigo,acredito que você não teria nem a oportunidade de ter ficado com ela,isso ta com cara é de remorso de compra...ela não gostou da sua pegada.

Abraço!