Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#897677 Eae galera, tenho uma dúvida, minha ex parece muito indecisa kkkk, terminamos e acabei deixando pra trás e perdi aquela venda nos meus olhos,mas ela perguntou onde eu tava umas 3x e ficou mandando umas indiretas pra min, e eu só jogando tmb...

enfim, uma colega me disse que ela só quer me ter disponível, disse pra min não dá atenção pra ela... estou meio confuso, mas por enquanto estou focando em min e não nela... como antes. :yaaah

Eaí? o que vocês acham?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897690 Depende de muita coisa né cara. Por exemplo se tu gosta e quer ficar com ela, porque se for o caso, manda a real pra ela do que quer, se valorizando é claro.
Não se humilhe pra ela, continue investindo em você, mas se gostar dela não seja orgulhoso, a vida é muito curta pra perder tempo com bobeira, abraço...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#897695 Amigão... Sua amiga te deu a resposta...

Quando a mulher quer ela faz de tudo para MANTER O RELACIONAMENTO, intendeu MANTER, mesmo com ódio ela perdoa até traição no entanto se ela não quer.

No seu caso ela quer te ter disponível pra MANTER a auto estima dela, caso você comece a ignorar ela, a se afastar e mostrar que ela não tem poder sobre você quando ela ter certeza de que te perdeu vai correr atrás querendo voltar.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#897702 Fim de relacionamento as vezes é complicado,se para você ja esta tudo encerrado ,então siga sua vida e com o tempo tudo passa.Com relação a sua duvida é ate normal certas mulheres quererem saber como vai o ex e se ja estão com outra pessoa ou não,mais se ela ja é passado para você ,bola para frente.

Abraço!

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

autodidata escreveu:Depende de muita coisa né cara. Por exemplo se tu gosta e quer ficar com ela, porque se for o caso, manda a real pra ela do que quer, se valorizando é claro.
Não se humilhe pra ela, continue investindo em você, mas se gostar dela não seja orgulhoso, a vida é muito curta pra perder tempo com bobeira, abraço...

Seilá cara, gosto dela, sério mesmo, ficaria pra vida toda até :omg . mas ela não valorizou e acabou sem um motivo aparente, ela tava confusa e agora ta novamente. Mas sei que existem outras mulheres maravilhosas não vou ficar dependente dela.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

zKoot escreveu:No seu lugar eu pegaria a colega

Vlw flw

Essa é a solução ideal aheuaheuahea
Fica de boa, man. Normal, se vocês terminaram mas não brigaram, ela vai ficar atrás mesmo... A menos que já tenha outro na parada.

Abraços
Doggett

Aprendiz

#897764 Amigo, fim de relacionamento é sempre muito complicado para os dois lados ... Veja o que realmente você quer, pois se for para terminar de vez, a melhor coisa que se pode fazer é se afastar e cada um vive sua vida. Em muitos casos, ficamos tanto tempo em um relacionamento que acabamos ficando acostumados, muitas das vezes não gostamos mais da pessoa, mas a convivência e o costume os fazem ficar juntos.
Na grande maioria das vezes você reatar com ex, é a pior coisa a se fazer (digo por experiência), pois se os dois não estiverem disposto de verdade a aceitar e mudarem as coisas que fizeram o relacionamento dar errado, lá na frente vai acontecer de novo. E por estarem mais acostumados um com o outro, o impacto vai ser maior.