- 30 Jul 2010, 16:36
Dai pessoal, é o seguinte. Eu to fazendo como o Dissoluto mensionou ser o correto a fazer quando se é novato.
Eu estou tentando mudar internamente com altos padrões e aumentar meu valor, enfim, ser o premio.
Mas, parece que não ta dando muito certo, parece que as mulheres que eu interajo com o valor alto, ficam com raiva de mim, ou se acham de mais, ou eu sei lah o que :S
vou dar um exemplo aqui, vcs dão a opinião de vcs depois.
Eu: Vou falar pro Gustavo. (ps. nisso, agnt ja tava meio assim no orkut... já tinha dito que ela não faz meu tipo, que agnt nunca daria certo, essas coisas assim...)
HB: falar oq?
hahahaha
Eu: Que você ainda ama ele.
HB: Ahh, não era pra ninguém descobrir mew ;/
hahaha
Eu: É, mais eu descobri, e vou falar pra ele.
Vc me ama e ama ele? o_o'
HB: Na verdade, eu não amo nenhum dos dois.
Eu: Ah não? .-.
Nossa, um peso a menos *-*
HB: Vc ta se corroendo por dentro ai
EU: Eu sei, eu sei... repete isso mais vezes e mais alto, que vc acaba se convencendo. (Frase do Dissoluto *-* haha)
(:
HB: Ah ta
Coitado
Depois disso, nem falei mais nada, pq parecia que ela tava ficando brava, eu ia acabar falando merda pra ela (se já não falei)
Queria a ajuda de vocês pra ver onde errei, se eu errei, se eu fiz certo em ter preservado meu alto valor...
Eu estou tentando mudar internamente com altos padrões e aumentar meu valor, enfim, ser o premio.
Mas, parece que não ta dando muito certo, parece que as mulheres que eu interajo com o valor alto, ficam com raiva de mim, ou se acham de mais, ou eu sei lah o que :S
vou dar um exemplo aqui, vcs dão a opinião de vcs depois.
Eu: Vou falar pro Gustavo. (ps. nisso, agnt ja tava meio assim no orkut... já tinha dito que ela não faz meu tipo, que agnt nunca daria certo, essas coisas assim...)
HB: falar oq?
hahahaha
Eu: Que você ainda ama ele.
HB: Ahh, não era pra ninguém descobrir mew ;/
hahaha
Eu: É, mais eu descobri, e vou falar pra ele.
Vc me ama e ama ele? o_o'
HB: Na verdade, eu não amo nenhum dos dois.
Eu: Ah não? .-.
Nossa, um peso a menos *-*
HB: Vc ta se corroendo por dentro ai
EU: Eu sei, eu sei... repete isso mais vezes e mais alto, que vc acaba se convencendo. (Frase do Dissoluto *-* haha)
(:
HB: Ah ta
Coitado
Depois disso, nem falei mais nada, pq parecia que ela tava ficando brava, eu ia acabar falando merda pra ela (se já não falei)
Queria a ajuda de vocês pra ver onde errei, se eu errei, se eu fiz certo em ter preservado meu alto valor...