- 14 Jun 2014, 17:27
Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas pelo o que o pessoal tá comentando parece que foi uma bosta, a minha opinião é que qualquer exposição na mídia não é algo legal. Não por egoísmo de não querer compartilhar conhecimento com pessoas que precisam, muito pelo contrário, eu apoio totalmente o Pick Up como forma de ajuda pras pessoas, existem pessoas que se matam por causa de mulher, vivem uma vida infeliz, e ninguém merece isso.
Eu defendo que não é legal por é uma exposição que expõe ao ridículo, ainda mais nesse tipo de programa, sempre o apresentador vai tentar fazer uma graça, mesmo que seja com um cara que seja nomeado cidadão do ano pela UNICEF.
Já existe uma grande bloqueio com o PU. O cara pode ser o mais fracassado possível e mesmo assim ele vai pegar e dizer
"Nossa, quem precisa de estudar pra pegar mulheres? que negócio ridículo, que coisa de nerd." Ainda mais se ele estiver em uma roda de amigos. Vocês sabem como são certos caras, dão um abraço na garota e fala que fez anal giratório pras outras pessoas.
Eu acho que uma exposição em um programa tipo Globo Repórter seria interessante, mas mesmo assim a mídia exerce uma influencia sobre o que vai ser transmitido. Muita coisa fica de fora, muito material é descartado, como vocês sabem as televisões procuram a audiência, e se julgarem que isso não vai repercutir, vai ficar de fora. O ideal seria um documentário em uma televisão fechada, tipo aqueles canais Discovery etc.