Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#897867 Olá amigos, preciso da ajuda de vocês caso já tenham vivido algo parecido.

Não é primeira nem a segunda vez que isso acontece comigo. Começo a conversar com certas garotas, o papo flui naturalmente, elas demonstram interesse, se qualificam, combino um encontro, só que, de repente, sem explicação e sem motivo aparente, elas somem, não dão satisfação, não me respondem no facebook, nem msg de celular.

Teve uma garota que já a conhecia a uns três anos, estudamos juntos na faculdade, conversei com ela na ultima vez durante 3 horas no facebook, combinamos um encontro na próxima semana, depois dessa conversa ela desapareceu.

Meu ultimo caso foi com uma vizinha do bairro, abordei ela no ônibus, add no fb, ela me passou o numero do celular dela (sem eu pedir), liguei pra ela, conversamos várias vezes, temos mtas coisas em comum, combinei um encontro essa semana, e novamente, a garota desapareceu, não atendeu minha ligação, não respondeu meu torpedo, não me respondeu no FB (posso até pedir musica no fantástico, três ignoradas, kkkkkkk).

Estou perdido, não sei o que estou fazendo de errado e/ou qual é a intenção dessas HB's, me ajudem moçada, preciso de apoio, abraços!
Iagom

Aprendiz

#897871 Acho que você está muito desesperado, deve estar passando isso à elas, vai com menos sede ao pote, sedento. kkkk. Demonstra menos carência e mais confiança, e taca lá peia.
xEspartano

PUA Avançado

#897874 kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja aconteceu cmg, com todos. Rlx mano. Pode ser 3 coisas

1° vc mt desesperado, como o Iagom disse. Ou talvez não né, vc gostou dela e elas gostaram de vc, qual problema de correr atrás e ver o encontro, mulheres gostam de persistencia ( n confuda com ser chato )

2° problemas, seila, o cachorro morreu, ela ficou doente, mil coisas podem ter acontecido, elas tem a vida dela tbm.

3° CUIDADO ! Vc pode ser um estepe, dê outra chance a elas, aceite as desculpas esfarrapadas e dps marque outro encontro, se elas furarem, fodase, eu disse FODASE elas, e vá conhecer outras mulheres, quem perde são elas, elas só nos dao sexo, em troca de nossa segurança, carinho, proteção, etc etc !!

abçs ! haha leve td na brincadeira.
Cuequinha

PUA EXPERT

#897875 Sabe o que vc pode aprender disso tudo?

A fazer o mesmo HAHAHAHA

SOME UM FIM DE SEMANA PRA VC VER O QUE ACONTECE!!
as cocotas falam sumidoooo blablablablabla vc ja comeca ganhando

duas vezes pdoe parecer zuado... suma uma vez e veja a magica que acontece

abraços
feeelps1

PUA EXPERT

#897876 Fala brother!

Pelo que li eu acredito que você está errando em dois pontos (na minha opinião):

• INTERESSE DEMASIADO: pelo relato o que aparenta é que você demonstra demais "precisar" delas, não seja dessa forma, demonstre para elas que elas não são únicas no seu círculo de mulheres, mesmo que você não tenha interesse em ficar com determinada menina converse com ela, mostre para a HB que você tá afim que ela não está em um pedestal.

• CONVERSAR DEMAIS: evite ficar horas e horas no whats/face/sms/cel, converse um pouco mais sem estender muito o chiclete, afinal isso desgasta o seu relacionamento com ela antes mesmo de se encontrarem, óbvio que você não vai largar a menina mas se ocupe verdadeiramente com outras coisas e engate uma conversa com ela durante um pedaço do dia e observe que assim se ela estiver mesmo afim de você haverá reciprocidade.

A minha opinião pelo que pude ler é essa, mude alguns pontos e bom jogo!

Abs
Roco

PUA EXPERT

#897882 Fala Vingador.

Cara, isso é um comportamento super normal. Em um momento você tem uma ligação com a mina, em outro você não tem. Funciona assim. A situação começa a te incomodar porque você está com essa expectativa de que algo irá acontecer, o que também é normal (mesmo que o ideal seja não criar expectativa alguma).

Se eu for parar para pensar, eu também crio uma expectativa com as mulheres que eu mais quero pegar, isso faz com que eu fique checando e esperando elas falarem comigo, fico querendo sair e encontrar rápido.. O resultado é que elas perdem o interesse ou se sentem um pouco invadidas.

Em contrapartida, há mulheres que eu não dou tanta importância, ou seja, quando elas combinam algo comigo e somem depois, eu realmente não dou a minima. Na realidade o que ocorre é o contrário, sou eu quem combino algo com elas mas desisto em cima da hora. Isso acontece, é bom se acostumar.

Criador do tópico

#898089 Obrigado pelo Feed's moçada..

São jogos emocionais que eu vou ter que saber lidar, praticar o desapego é a melhor forma, não é nada fácil, mulheres são mestres em laçar o coração de um homem. Infelizmente! : (

Criador do tópico

#898538 Pessoal!
Depois do ocorrido, parei de procurar a garota. Dois dias depois ela veio me procurar com uma desculpa qualquer, fui indiferente com ela, dei atenção, fui sarcástico e a fiz rir... logo em seguida disse que tinha que sair, pronto! Hoje já recebi IDI e várias qualificações dela pra mim, vou manter o feeling do jogo. Obrigado a todos pela dica, surgindo novidades eu posto aqui!

Abrax!
Doggett

Aprendiz

#898548 Cara, concordo com os comentários ...

Você pode estar indo com muita sede ao pote, então pode parecer desesperado!

E faça o que nosso amigo disse:

Cuequinha escreveu:Sabe o que vc pode aprender disso tudo?

A fazer o mesmo HAHAHAHA

SOME UM FIM DE SEMANA PRA VC VER O QUE ACONTECE!!
as cocotas falam sumidoooo blablablablabla vc ja comeca ganhando

duas vezes pdoe parecer zuado... suma uma vez e veja a magica que acontece

abraços

Vai ser só sucesso!
betterman

Veterano - nível 9

#898568 Arara ! Camarada. Veja :

Como outros parceiros já disseram, talvez você sem perceber esteja passando a ideia de desespero, "encontro", isso parece algo muito sério. tente ser, eu disse " SER ", mais discreto, confiante. Chame uma HB para dar uma volta, de preferencia durante a semana, nunca, nunca as convide no fim de semana.

Leia o MM. e boa sorte !