- 14 Jun 2014, 00:22
Excelente relato amigo, eu não culpo nem a sua tia e nem a você por esse "triste fim". Mulher quando passa dos 26 fica doida pra casar, deu pra notar o quanto ela gostou de você, mas deu pra notar também o tamanho da desconfiança dela, ainda mais que você tem apenas 22 anos(eu tbm), essa idade da uma ideia tamanha de liberdade e de irresponsabilidade, acho que por isso a surpresa dela ao você dizer sua idade. Enquanto a maioria das mulheres com mais de 26 anos querem casar, a maioria dos homens com nossa idade querem mesmo é aproveitar, isso é claro.
Gostei bastante do seu relato, apesar de grande ele tem uma ótima linearidade e harmonia, facilitando assim a leitura.
E por fim, te dou meus parabéns amigo, com vinte e dois anos já passou no concurso que tanto almejava e já conseguiu assim a tão sonhada liberdade. Até invejo um pouco você viu( no bom sentido, desejo a você tudo de bom, de coração mesmo), o que eu invejo é essa sua decisão do que querer na vida, eu tenho 22 anos tbm, mas ando meio perdido em relação ao meu curso, não sei se dou seguimento a ele ou se troco de vez, não vou estender mais o post com minhas indecisões, forte abraço e paz.