- 12 Jun 2014, 16:06
Resumão : minha prima, quase minha irmã, pois crescemos juntos, esta morando forá (morei com ela em SP por um tempo) está aqui em casa, e trouxe hoje (a amiga dela modelo, que vem pra cidade tbm) bem, uma vez ela tinha falado pra minha prima (2 anos atraz ) que eu estava muito "forte", enfim, não vi nenhum IDI nisso, mas hoje ela chegou, com aquele jeito dela, sorridente, linda, esperta e sagaz, me abraçou (eu abracei tbm, com a mão na cintura ) e ela disse Nossa como você cresceu até agora, foi isso, e eu quero, que quero ir dar um Direct nela, que é o que eu sou bom, mas vejo que não é apropiado pro local, ou sei la, vai soar estranho talvez? então PUA, o que faço, vou ir fazer um game, ou deixo passar??
- 12 Jun 2014, 16:13
Depende da sua sua vontade brother, quando é muito assim é bom analisar antes. Qualquer coisa troca uma idéia com a sua prima, mas ela tem que ser de confiança, e se achar que vale a pena tenta sim porque não ?
- 12 Jun 2014, 16:20
Faça qualquer coisa, não deixe a oportunidade passar. Se você não tomar uma atitude, com certeza vai se arrepender depois.
- 12 Jun 2014, 16:36
falei com minha prima sobre ela, e ela disse "até parece que a K vai ficar com você, eu nao deixaria" deve ser por causa da outra amiga dela, mas enfim, nao conversei com ela... ela foi embora, provavelmente voltará amanha, ou não, mas ela vai em uma festa que eu vou , então, pra min será mais facil o game!!! mas nao sei se ela me deu IDI =/ por que ela é uma guria muito simpatica, nossa mano, ela ta linda demais. vou deixar em aberto esse topico, porque eu vou conseguir Kc/pc nela... SIMBORAAA
- 13 Jun 2014, 13:53
Certinho rapaz vai atras, so se arrependa das atitudes que voce nao toma!!!
- 13 Jun 2014, 14:37
Mrslin. Nada a ver, amiga da prima na sua casa mano, mete a vara!!!
- 13 Jun 2014, 19:54
pelo jeito que tu disse deve ta doido pra dar uns amassos nela não e ? então que papo e esse de deixa passa ... parte para cima