Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MobyDick

Aprendiz

#898033 Cara... so mais uma coisa, somos vitimas de nós mesmos... Uma leitura que recomendo é "7 habitos das pessoas altamente eficazes"... procure conhecer a historia de Viktor Frankl.. uma inspiração
Roco

PUA EXPERT

#898056 Fala IMTHUG.

Ja vi que você recebeu muitos feeds por aqui, mas vamos lá.

Realmente as coisas não são fáceis pra você. A questão aqui é que você pode pegar esse atalho e seguir o mesmo caminho que seus amigos, ou ralar pra fazer com que seus filhos não precisem fazer essa mesma escolha no futuro. Corrente de 6mil e hornet é algo material, coisas materiais se vão. A melhor maneira de sair de qualquer situação difícil é acumulando conhecimento.

Entendo que querer ter as coisas legais agora parece uma tentação, mas entenda você que muitos desses caras que estão aproveitando agora não chegarão nem aos trinta. Força de vontade é pra poucos.
jefblue

PUA EXPERT

#898060 Experiência própria,

Passei a adolescência envolvido com o crime, fui líder de uma gangue aqui da cidade, fiz muita merda e causei muito desgosto para minha família, sofri duas tentativas de homicídios e só sai por isso. Pois, era sair ou morrer, mas como diz racionais "você sai do gueto, mas o gueto nunca sai de você". Essa foi minha vida até os 18 anos. Hoje tenho 28, mas até hoje ainda tenho medo das guerras do passado.

Eu consegui sair, mas isso é uma raridade. Eu estudei bastante e hoje tenho uma vida financeira rasoável e estou trabalhando para torná-la ótima. Se no passado eu pudesse perguntar a mesma coisa que você, minha resposta seria NÃO.

É um caminho sem volta, pouquíssimo conseguem escapar (ainda bem que sou um deles) perdi muitos amigos, perdi dois primos, quase perdi minha família.

Não existe desculpa que justifique o crime. A decisão é unicamente sua, mas saiba que é algo sério, vai afetar sua vida para sempre.
apocalipse3k

Aprendiz

#898076 ESTUDA manin, eu sei que é a coisa mais DIFÍCIL DO MUNDO! Mas é o mais honesto que se pode fazer, você é de menor não pode trabalhar deve ESTUDAR!! Seja homem e aja como homem, você é aquilo que você faz

Sugestão: Carreira Militar (14 - 21 anos)

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Obrigado a todos que deixaram um feed por aqui, realmente estão me ajudando nessa fase ruim da minha vida.
Eu tive uma ideia muito boa, que usa os meus amigos ao meu favor, espero que de certo !

vlw msm galere.
2.pAC

Veterano - nível 3

#898101 Não entra nessa mano, depois que você tá dentro nunca mais sua vida será a mesma, pode mudar pra melhor,o lado bom é bom, mais o lado ruim é MUITO RUIM ,e você NUNCA VAI SER O MESMO, nunca vai esquecer o que você fez e nunca vai ser a mesma pessoa, e você só vai viver uma vez , se for preso e fizer tatuagem lá, aonde você for vai ser visto como um bandido, as pessoas vão se afastar de você, não vai arrumar um emprego que pague mais de 1.000 pode mês, não jogue sua vida no lixo por causa de dinheiro, e se um "amigo" seu tá nessa, esqueça ele por que só vaio te arrumar problema.
Nunca se esqueça, quem ta junto roda junto.
Veja esse video e tenta aprender um pouco com o que o policial tá falando ali, esse é um mundo horrivel, não queira entrar.
2.pAC

Veterano - nível 3

#898103 E se você quer fazer isso pela sua mãe, imagine ela doente com o filho na cadeia que desgosto que seria pra ela, talvez nem irá te visitar lá
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#898452 Meu amigo, sabe essas facilidades que eles tem? vinheram da infelicidade de trabalhadores, vinheram de mt serviço sujo.
Você gostaria de ser assaltado? acredito que não, então não deseje fazer isso com os outros.
Caso queira virar traficante, é uma vida maldita man, vida digna de pena, eles "tem" hornet mas não tem liberdade, eles andam dentro de suas áreas, você com sua vida de trabalhar suada mas digna vc pode um dia sim ter sua hornet e andar em todas as áreas.

Quer um conselho? leia o livro Pai RICO, pai POBRE, os segredos da mente milhonaria, pense e fique rico.
Aqui no forum tem umas áreas financeiras, PUA não é só pegar mulher, PUA é pra todas as áreas da vida meu mano.

Saiba, tudo que vem fácil, vai fácil.
VocÊ pode estar ostentando e jogando dinheiro fora aqui na terra, mas saiba que quando morrer vai estar chorando e gemendo no inferno.

Escolha seu caminho,nós temos o livre arbítrio, mas faça elas de forma conscientes e pensando em longa distância e não momentânea.
ShiNy

Aprendiz

#898456 Ai cara eu não vou dar uma de sabe-tudo eu nem imagino a sua situação mas pelo que tu ta falando eu imagino o sentimento de revolta, ainda mais nesse país com esse govervo, parceiro!
Mas se liga, só de você ta pensando no assunto significa que você é um cara inteligente. Tem pessoas que no seu lugar não pensariam duas vezes.. Mas cara sua mãe, sem duvidas não quer você nessa vida.. Espera um pouco mano, pensa assim.. tu vai ser de maior, tu vai ter sua família e vai ter o exemplo de bom pai que você sera pros seus filhos.. E seus filhos daqui a alguns anos vão saber que não precisa entrar nessa vida pra ser feliz, por que vão ter você como exemplo.
Cara, confia em Deus, ora e fica de boas! Determinação, fé e força de vontade mano, sem tempo ruim!

Fica com Deus lek :ae