- 13 Jun 2014, 00:46
Ola amigos do puabase.estou lendo o livro que o pua min proporcionou,o desafio stylelife. Mais em relacao a mulheres,estou com uma duvida.alguns meses atras conheci uma garota,com o passar do tempo passei a gostar dela ,mais ao pedir ela em namoro ela pediu para ajente dar um tempo.com isso notei inseguranca da parte dela.notei que talvez ela poderia ter conhecido outro cara.dito e feito pois bem falei para ela que realmente gostava dela mais falei isso nao para enplorar pelo amor dela mais,pra ela saber que ela conheceu um cara que realmente gostou dela.com isso decidi esquecela.parei de ligar e pensar nela.uns dias atras avistei ela.como ela estava do lado de um amigo meu.falei com ela por educacao..efim depois o amigo meu min liga dizendo que ela fez uma escolha errada.dizendo que eu era um cara que ela realmente esperava diferente do atual dela.e a uma amiga dela ao ouvir isso falou pra ela . Agora e tarde. Voce escolheu a pessoa errada.com isso falei para meu amigo se realme te ela quer algo ela deve ligar.pois quem nao aceitou o pedido de namoro foi ela dai em diante mim mantei firme. Mais minha pergunta ehh se realmente ela se arrependeu de alguma decicao errada.porque ela ainda fica com o atual...pois ao entrar no face vi uns comentarios dela pro atual dela dos dias dos namo.
- 13 Jun 2014, 00:54
Cara, se tiver namorando, acho que tu deve sair fora porque é rolo. Talvez ela tenha se arrependido, você agiu com um alfa ao parar de procura_la.
Mas se viu no face que tá namorando deixa pra lá tem muita mulher solteira por aí, talvez ela seja indecisa não saiba com quem quer ficar, mulher assim é complicado...