Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#898037 Então galera, sou um cara bastante divertido, me relaciono bem com as pessoas, dificilmente crio inimizades, o problema e que eu não consigo aliar essas qualidades ao meu favor. Fico com medo da desaprovação das pessoas e acabo por não me soltar e consequentemente deixo de conhecer novas pessoas, me sinto inferior as outras pessoas quando estou em um grupo que eu não conheço as pessoas. Porem, todas as pessoas que me conhecem falam que eu sou uma pessoas muito alto astral, animada, engraçado, enfim uma pessoas boa. Normalmente eu só passo essa imagem para as mulheres, não consigo tornar isso algo que seduza elas. O que eu faço para tornar isso meu aliado e perder esses medo de desaprovação?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#898041 Cara acho que muita coisa que o David fala não serve pra mim, por exemplo falar merda pras mulheres. Mas tem duas coisas que ele fala, que pode te dar uma liberdade incrível.
A primeira coisa, é que você precisa ser honesto nos seus relacionamentos, e não se importar com o que as outras pessoas pensam. Isso quer dizer que se você tem vontade de falar alguma coisa, deve falar com confiança, sem medo de desaprovação.( Desde que não ofenda ou desrespeite a outra pessoa obviamente).
Quando quiser falar algo, pense somente se vai ofender a outra pessoa, caso contrário fale sem se importar com o que os outros estão pensando....
malukaodoido

Veterano - nível 10

#898045 Cara, ter um bom humor e diferente de ser engraçado. Existe vários caras engraçado estamos no Brasil = Zueros e "br e br" sou "engraçado" HUHEUEHUEHE BR. Só serve para ser uma distração vulgo palhaço da galera. ex: ( Mulher ta triste, 'coisa normal' para elas, ai você fica fazendo piadas, dando uma de tiririca, ela sente melhor mas queria era transar com ela ne?! )

Você diz, que quer te vejam como você é engraçado e alto astral e divertido. Já ta buscando aprovação. (Se chama ego, É quando você espera que as pessoas, Vão achar,pensar ou vão dizer sobre você.) Elas não são melhores que você, para aprovar e desaprovar.

Pelo que eu vivi e vi, mulheres não são atraída por caras "legais" e "bonzinho" sim pelo os "malvado" e que elas "odeia".

tudo é questão de calibrar.
Roco

PUA EXPERT

#898051 Fala BrCS Dan.

Cara, essa dificuldade de conseguir utilizar o seu humor para a sedução acontece. E acontece porque ou você é o palhaço da turma ou só um cara legal.

O palhaço: É aquele cara que gosta de fazer piada, faz todo mundo rir e realmente é gente boa. A vantagem e o problema de ser palhaço é justamente esse, ninguém te levará a sério.

O cara legal: É um cara bem humorado, que sabe ter uma conversa com as pessoas sem dificuldade. O problema desse sujeito aí é que ele quer agradar tudo e todos, isso faz com que ele não queira assumir riscos. Ele não quer correr o risco de alguém não gostar dele, então ele não tem atitude suficiente, ele não demonstra a posição dele, ele não expõe a opinião dele. Lembre-se que é as suas opiniões e princípios que fazem de você o que você é, se você não pode transparecê-los, então você terá sempre relações e conversas superficiais.

Grande abraço.
2.pAC

Veterano - nível 3

BrCS Dan escreveu:Mas como que eu faço pra deixar de ser o palhaço ou cara legal? Acredito que sou uma mescla desses dois.

Também queria saber, acho que também to nessa.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#898120 Você não deve deixar de ser legal, nem engraçado. Eu acho isso bobagem..
Me identifico um pouco com você. A dificuldade que eu tinha era não ser o cara engraçado o tempo todo. Para quem é muito piadista, isso é foda pra cacete de contornar. Percebia que eu criava um conforto muito grande com as mulheres por ser muito divertido, porém eu nunca conseguia passar para a atração justamente por não conseguir deixar a graça de lado.

A minha dica é: continue sendo assim, mas saiba identificar os momentos em que você deve ser mais sério e aqueles momentos em que você deve arriscar, principalmente na hora de demonstrar interesse para as mulheres (isso só se aprende na prática e é um caminho bem doloroso).

E como disse o Roco, não tenha medo de expressar as suas opiniões e nem de declarar as suas intenções.