Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucasz1000

PUA EXPERT

#899021 não sei se você a conhece bem ou já ficou com ela ou até mesmo nunca se falaram,mas cara se você quer mandar mande se ela gostar ótimo se não gostar quem perde é ela,faça o que você sente que deve fazer,pelo que eu li você não vai falar com ela no cara a cara então se a sua vontade é mandar uma mensagem mande! a é vida a uma só,fica dormindo no ponto aparece um otário e começa a namorar com ela,então você fica aqui chorando porque não fez o que quis,escreva a mensagem e manda,não fique nessa que a comunidade diz para nunca se declarar pra mulher,a grande maioria tem isso somente porque leu em artigos e já tem como verdade absoluta pra eles,então cara,escreva a mensagem e mande!

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#899051 Valeu mano muito boa resposta, diferente das outras, vou equilibrar o que você falou com as respostas anteriores. Aí galera, valeu a geral que opinou, e se alguém mais quiser deixar um feed agradeço, porque nesse caso toda opinião é bem vinda....
apocalipse3k

Aprendiz

#899059 Não faça isso!! Aconteceu a mesma coisa comigo ontem, quando teclava com uma HB que já me apaixonei no passado, para minha sorte sei ficar longe da FZ mesmo conhecendo uma HB há 1 ano, pois quando você manda esse estilo de mensagens, você manda IDI's para a garota, é uma abordagem necessitada, quando uma HB (de alto valor) recebe muitos IDI's num sms ou online game, ela para de investir, simplesmente começa a demorar a responder, e a conversa fica sem assunto, do tipo: você pergunta, ela responde. E no sms game ela não é obrigada a te responder! Diferente do game real

Abraço