Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mr_Phoenix
#898162 Boa noite sedutores.
Hoje venho aqui pedir uma mãozinha a vocês meio que não triste mas tbm nem tão feliz por causa de uma HB.
Antes que pensem besteira dela, aviso-lhes logo que conheço ela, conheço o PU e já sei oque ela acha de mim, mas o problema começa dps disso.
Ela já se abriu cmg e tals falo dos sentimentos dela e confesso-lhes que não é dos piores por mim, mas o problema todo é um trauma do ex namorado dela.
Ela tem 18 anos e namorou com um rapaz de 20 e ficou com ele 2 anos, no caso ela começo a namorar com 16, no inicio o filho da mãe foi igual a mim, atencioso, carinhoso e tals mas claro eu ainda pratico meu jogo com ela e sei manter meu valor, enfim, e a mãe dela nunca gosto dele e tals, ela se separo de amigos e os carai por causa dele e por fim o namoro terminou em um fiasco, nenhum dos dois se falam mais, um odeia o outro por causa de uns problemas , um traiu o outro e tals e vms ao que interessa.
Ela perdeu a virgendade com ele, então eu tenho crtz que por isso ela era gamada nele a ponto de se afastar de tudo, não culpo ela pois eu ainda não a conhecia e não é obrigatório que eu tirasse a virgendade dela, ela é mulher, jovem e hoje é uma necessidade praticamente.
Ela sempre falo que não sabe quando ta gostando, só vê mesmo dps que ja ta amando, ai ela me falo tudo tals que sente por mim, só que oque impede ela de namorar comigo é esse relacionamento passado dela, ela fico meio que traumatizada, tem medo de acontecer denovo e o fdp era igual a mim nas atitudes, mas eu sei que eu NUNCA farei isso com ela, ja falei isso mas trauma é trauma e não adianta, ela pediu um tempinho pra pensar e tals, falo que não tava me comparando com ele, é apenas medo mesmo.
Ela termino o namoro a 3 meses, conheço ela a 2 meses, não botei pressão e expliquei pra ela que oq eu iria fazer não era falta de atitude, eu falei pra ela pensar e me dizer se ia querer ou não, pois não adianta eu ficar forçando, sugeri mas ela tem medo , então dei liberdade, eu sei que deveria tomar o controle pois sou alpha mas nesse caso é frágil.

Eai galera, oque posso fazer pra tirar esse trauma dela? existe algo que posso fazer pra resolver? algo que eu possa falar.
Estou sem idéia, isso nunca passou por mim e confesso que gosto dela pra caraca e quero realmente um relacionamento sério com ela.
Leo-CT
#898183 " um traiu o outro"
A resposta é simples: Não faça nada.
Se você quisesse somente pegar tudo bem, diria pra continuar do jeito que ta porque uma hora ou outra conseguiria. Mas firmar um relacionamento sério com uma mulher que ja tem uma traição nas costas? Deixa de lado, tem muita mulher no mundo. Independente de se ela foi a primeira a trair ou foi devido a uma "vingança", mulher de verdade mete o pé quando não quer mais e pronto.
alers1988
#898196 "oque posso fazer pra tirar esse trauma dela?" Vc não deve fazer nada!!! Ela é a responsável pela vida dela!!!

E concordo com o zKook, se ela já traiu uma vez, as chances dela fazer isso com você, são bem grandes!!!

abs
Mr_Phoenix
#898237 zKook e alers1988, entendo bem seus pontos d vista e respeito completamente.
Mas vms considerar falta de maturidade e caos no relacionamento, ela era mais nova e imatura, concordam q podemos aprender com os erros? Se pa ja avisei q se formos namorar, espero q ela tenha aprendido com os erros, pois ela ja viu q traiçao so leva ela a sofrer.
O relacionamento n ia de vento e popa, quando ta tudo bem a mulher n sente necessidade de trair, claro eu e ela nal seremos pro resto da vida so paz, tera brigas claro mas q cncrtz se resolverão pois quando um n quer, dois n briga.
Bom, uma coisa me ajudaram, n posso tira o trauma dela.
O jeito vai ser eu aos poucos demonstrar q sou diferente ne.

Obrigado pelos 2 feedback, aceito outros tbm ta sedutores.
Leo-CT
Mr_Phoenix escreveu:zKook e alers1988, entendo bem seus pontos d vista e respeito completamente.
Mas vms considerar falta de maturidade e caos no relacionamento, ela era mais nova e imatura, concordam q podemos aprender com os erros? Se pa ja avisei q se formos namorar, espero q ela tenha aprendido com os erros, pois ela ja viu q traiçao so leva ela a sofrer.
O relacionamento n ia de vento e popa, quando ta tudo bem a mulher n sente necessidade de trair, claro eu e ela nal seremos pro resto da vida so paz, tera brigas claro mas q cncrtz se resolverão pois quando um n quer, dois n briga.
Bom, uma coisa me ajudaram, n posso tira o trauma dela.
O jeito vai ser eu aos poucos demonstrar q sou diferente ne.

Obrigado pelos 2 feedback, aceito outros tbm ta sedutores.

Esse post me fez refletir um pouco, então resolvi responder baseado na minha experiencia de vida.

Quando eu tinha 16 anos comecei a namorar uma menina de 15. Lembro que éramos totalmente imaturos e acabamos crescendo muito juntos. Porém rolavam MUITAS brigas (Tinha época que era todo dia) e nem por isso houve traição. A atração tinha diminuído e no fundo eu sabia disso, porém nós não éramos tão sujos ao ponto de trair um ao outro depois de tudo que passamos juntos.

Acredito sim que as pessoas podem mudar, mas acredito que nesses meses desde aquele namoro ela ainda não tenha adquirido maturidade o suficiente pra uma mudança tão radical, afinal, a traição é a maior prova de que a pessoa não tem ética e autocontrole.

Você ta apaixonado, isso é evidente. Tente enxergar a situação de fora, excluindo seus sentimentos pra ter certeza de que você realmente está certo e que vai ser diferente.

Momentos ruins existem em todos os relacionamentos, e se você quiser ir bem além com ela saiba que haverão momentos em que pra ela você será bem pior do que o ex.

Agora se quiser continuar, vá em frente. Te dou toda a força do mundo. Porém tente não se apegar tanto como tem se apegado. Você pode achar que conhece ela, mas pode apostar que você não conhece nem 10%. Você ta disposto a conhecer os outros 90?

Se estiver, chame-a para uma conversa séria e abra o jogo. Essas regras que colocam na sua cabeça só fazem você perder parte da sua vida. O que importa é a atitude e não ser uma pessoa desesperada.
Lembre-se:
- Você é o único responsável por sua felicidade. Com as outras pessoas você compartilha, mas ninguém pode representar sua felicidade além de você mesmo.
- Seja sincero.

Se não, afaste-se.
felipewsg
#898275 Não julgue uma mulher, nem toda a mulher que já traiu um homem é puta.
No seu caso, primeiramente, você não é alpha. Vc tem garotas disponiveis para vc e tem sexo quase todos os dias? Pois é, não tente querer ser algo que você AINDA não é.
No caso da garota, não dê tempo para ela pensar, elas são optimas em inventar desculpas, dê um ultimato.
l30n4rd0bg
#898333 Cara, não sou alpha nem cheguei perto ainda mas me identifiquei com seu caso. Minha Ex tinha levado o pé na bunda de três namorados dela de uma forma bem desagradável e ela disse que estava traumatizada. Eu estava apaixonado por ela mas ela não estava preparada para isso. Eu insisti e ela cedeu. Coloquei ela pra cima, mostrei pra ela que nem todo homem trai ou da um pé na bunda assim do nada. Valorizei ela como um beta. Porém eu mostrei pra ela que eu era diferente dos caras que ela conheceu. Mostrei que eu era um cara de valor.

Sabe o que aconteceu? Ela ficou bem, disse que me amava e tava tudo indo bem. Chegou num ponto que ela me abandonou e voltou para o ex que tinha magoado ela.

Mulheres não sabem valorizar tudo o que você faz por elas. Por mais impossível que você pense que ela voltaria para um cara que ferrou com ela sendo você o exemplo de homem perfeito. Ela pode te trocar sem ter nenhum remorso e obviamente você vai ficar com o coração "partido" (caso você esteja apaixonado por ela).

Não cai na burrada de ajudar uma mulher em troca do seu amor. Isso não vai acontecer. Mesmo que ela dizendo que te ama, sorrindo e se divertindo com você ela pode fazer isso a qualquer momento.
Eternal
Mr_Phoenix escreveu:... Eai galera, oque posso fazer pra tirar esse trauma dela? existe algo que posso fazer pra resolver? algo que eu possa falar.
Estou sem idéia, isso nunca passou por mim e confesso que gosto dela pra caraca e quero realmente um relacionamento sério com ela.

O que você quer ser para ela? Um companheiro ou um psicólogo?
Eu gosto de mulheres com problemas sentimentais bem longe de mim...
Mr_Phoenix
#898448 zKoot - sabe, dessa vez seu post foi bem interessante.
Compreendo muito bem oque vc esta dizendo, entendo que maturidade não se adquire assim de um dia pro outro, de um momento pro outro e sei dos riscos pois ela amava o ex e até que eu tenha ela em tal ponto, me amando pra trair é fácil mas esse é um risco que vou ter que correr.
Realmente estou apaixonado, eu não me apaixonei por quis, cansei de sair pra festas, conhecer mulheres por sinal mt lindas me envolvia mas não me apegava, eu até zoava com meus amigos que eu tava blindado pra paixão, mas pelo visto fui pego sem perceber e agora tentar ver a situação de fora mesmo tirando os sentimentos é complicado, estando dentro da situação é mt difícil.
Estou ciente sobre de que momentos ruins virão e que posso ser considerado até pior que o ex, pois na raiva as coisas são caóticas, mas fazer oque? cabe a mim com um pouco de conhecimento do PU e conhecer um pouco ela pra saber segurar a balança na briga.
Agradeço-lhe pelo conselho pra não me apegar tanto, eu estou tentando isso a um tempo mas é forte resistir kk, mas eu continuo tendo minha vida, saio com meus amigos, trabalho, malho e tals minha vida comum de antes, só acrescentei na minha vida o fato de ter que ir nela alguns dias e conversar com ela praticamente diariamente pelo whatsapp, não que demonstre dependencia, mas é pq n vejo mal nenhum em conversar com tanto que tenha limites, eu converso com ela dps que chego do trabalho ou dps que chego da academia, em horários isolados dos meus afazeres.
-

Felipewsg - concordo no fato de não julgar ela por que traiu uma homem, eu penso exatamente assim, mas discordo na parte que vc falou pra mim não dar tempo e sim um ultimato pelo seguinte fato:
Eu não estou com ela pra ser apenas mais uma HB que quero FC e meter o pé, se quero algo sério com ela acredito que devo ter um pouco de respeito com os sentimentos dela e sei mt bem que ela não ta inventando desculpa, apenas esta com medo, faz no máximo 3 meses que o relacionamento dela termino de forma bem ruim a ponto de terminar na delegacia.
Com toda certeza se eu der um ultimato pra ela falar, obviamente ela vai se sentir pressionada, me achar um ignorante e egoísta que só pensa em mim msm e minhas chances de ter algo com ela vai toda por água baixo, se eu estiver errado nessa minha forma de pensar me explique pq.
E eu não me referi em ser alpha comedor, aquele que tem todo dia uma pra FC, eu me referi em alpha nas minhas atitudes, forma de agir com ela, forma de tratar, me portar e me controlar, formas de falar, formas de bl, formas de me auto-valorizar, ser alpha nao acredito que seja só ser mestre em FC em uma HB todo dia, posso estar errado, claro, não sou o dono da verdade mas nisso a minha opinião é essa.
De qualquer forma lhe agradeço pelo feedback.
-

l30n4rd0bg - De cara noto o seu erro, você INSISTIU!
Eu já tomei a decisão de deixa-la escolher se quer mesmo um relacionamento comigo ou não, não pense que foi falta de atitude e dominio não, eu fiz isso pra que a resposta e decisão dela venha por livre e espontânea vontade, pra nao haver chances dela estar namorando comigo por pena ou por insistência, que foi o seu caso, vc insistiu e implorou o amor dela, a partir dai se eu fizer isso eu posso esperar insegurança, traição e infelicidade dela ao meu lado, mas eu estou fazendo mt diferente de você, estou deixando que ela veja se quer msm estar cmg e uma das qualidades dela é ser sincera, deixei ela escolher pois conheço a sinceridade dela tanto por presenciar quanto por meio das amigas dela que por sinal já estão no meu lado kk.
Agradeço-lhe seu feedback.
-

Eternal - Mano não sei se vc sabe a definição de relacionamento, mas relacionamento não se define apenas em sexo, bjo na boca, andar abraçado e falar que é namorada.
Pelo menos na minha opinião que não é a predominante no mundo mas sim em minha vida, um relacionamento precisa tbm de amizade e precisa sim de um ajudar o outro se for necessário, dizer que quer garotas com problemas sentimentais longe de vc esta sendo bem egoísta, eu apoio esse teu pensamento quando eu pego HBs em festas de casa noturna e em jogos na rua no dia a dia, mas pra HB que eu quero algo sério eu não acho que seja o certo a se fazer.
Obrigado pelo feedback, não concordo mas lhe agradeço por ter dedicado seu tempo em tentar ajudar, hoje é raro.
Leo-CT
Mr_Phoenix escreveu:zKoot - sabe, dessa vez seu post foi bem interessante.
Compreendo muito bem oque vc esta dizendo, entendo que maturidade não se adquire assim de um dia pro outro, de um momento pro outro e sei dos riscos pois ela amava o ex e até que eu tenha ela em tal ponto, me amando pra trair é fácil mas esse é um risco que vou ter que correr.
Realmente estou apaixonado, eu não me apaixonei por quis, cansei de sair pra festas, conhecer mulheres por sinal mt lindas me envolvia mas não me apegava, eu até zoava com meus amigos que eu tava blindado pra paixão, mas pelo visto fui pego sem perceber e agora tentar ver a situação de fora mesmo tirando os sentimentos é complicado, estando dentro da situação é mt difícil.
Estou ciente sobre de que momentos ruins virão e que posso ser considerado até pior que o ex, pois na raiva as coisas são caóticas, mas fazer oque? cabe a mim com um pouco de conhecimento do PU e conhecer um pouco ela pra saber segurar a balança na briga.
Agradeço-lhe pelo conselho pra não me apegar tanto, eu estou tentando isso a um tempo mas é forte resistir kk, mas eu continuo tendo minha vida, saio com meus amigos, trabalho, malho e tals minha vida comum de antes, só acrescentei na minha vida o fato de ter que ir nela alguns dias e conversar com ela praticamente diariamente pelo whatsapp, não que demonstre dependencia, mas é pq n vejo mal nenhum em conversar com tanto que tenha limites, eu converso com ela dps que chego do trabalho ou dps que chego da academia, em horários isolados dos meus afazeres.

Cara, confesso que to refletindo sobre o seu caso desde que li pela primeira vez. É curioso porque eu já mudei várias vezes de opinião sobre o que eu faria, e acho que cheguei a uma conclusão: Arrisca.

Você já ta decidido a isso e eu te dou mais força ainda. A vida é feita de experiências e temos que embarcar nelas. Se der errado, paciência. Outras portas se abrirão futuramente.

Agora vamos ao real motivo de você ter vindo aqui: COMO?

A verdade é que o relacionamento que ela teve é muito recente. O que aconteceu de ruim ainda ta muito forte na cabeça dela, ou seja, dar um ultimato não vai dar muito certo.

Eu sei que no PUA nós sempre procuramos formas de lidar com esse tipo de problema o mais rápido possível, mas acredito que o que ela precisa agora é tempo. Não force, não dê ultimato e não deixe-a pensar que ela é sua única opção e você vive em função disso. Espere que tudo de ruim do relacionamento anterior enfraqueça e que ela substitua isso pelos momentos bons com você e uma hora ou outra ela vai perceber que está te amando (como ela mesma disse).

Durante esse tempo ao invés de pressionar tente eliciar sentimentos intensos nela. Leve-a para fazer coisas que nunca fez tipo pular de paraquedas ou invadir algum lugar (brincadeira). Vá mostrando pra ela o quanto ela seria feliz em arriscar estar contigo.

Outra dica que quero te dar é quando começar o relacionamento ja estar disposto a perder. É triste, mas precisa ser assim. E outra dica que te dou é não gastar todo o seu tempo tentando ser o "PUG TOP 10" com ela pra manter, e sim aproveite os momentos junto com ela. Aproveite ao máximo, acumule experiencia em todos os campos da vida e caso um dia esse namoro acabe você vai sair dele muito mais forte do que entrou. Um namoro é uma das melhores oportunidade pra se crescer como um homem e se tornar um verdadeiro alfa, afinal, um cara não é alfa pela quantidade de mulheres que ele pega e sim pelas atitudes e pensamentos dele.

Aproveite amigão! Desejo toda sorte do mundo pros dois. Quem sabe essa mulher não seja sua futura esposa? Acredito que valha a pena arriscar.

Abraços e desculpas por qualquer palavra ofensiva que tenha usado!

ps.: Fui escrevendo o que vinha na cabeça. Nem revisei.